domingo, 10 de novembro de 2019

Pintura "sinister" seria um objeto assombrado

Lyn Cinderey começou a se sentir mal depois de ver uma peça chamada 'Sinister' em uma exposição de objetos assombrados.

A ex-guia turístico-fantasma assistiu a uma apresentação de itens assombrados no The New Inn, em Gloucester, Inglaterra, quando teve uma reação inesperada a um dos itens.

"Assim que eu vi a pintura que eles chamam de 'sinistro' foi isso", ela lembrou. "Eu me senti tão mal. Eu tive que ir e dizer a alguém que eu não me sentia bem. Foi tão estranho. A próxima coisa que sei é que desmoronei e vi para uma multidão ao meu redor."

A pintura em si é envolta em mistério.

Originalmente tinha sido encomendado para uso no filme Finders Keepers, de 2018, no entanto, a equipe e o diretor tiveram uma aversão tão intensa que se recusaram a usá-la.

Desde então, a pintura tornou-se associada a relatos de pessoas que não se sentem bem quando a visualizam e até houve histórias de pessoas que se deslocam de um lado a outro da sala quando ninguém está a olhar.

"Foi interessante ver o que aconteceu naquela noite", disse Lee Steer, dono do Haunted Objects Museum. "Eu tenho que relatar o que acontece ao redor da imagem e adicionar à lista de acontecimentos. Foi assustador na época porque alguém entrou em colapso durante uma transmissão ao vivo no Facebook."

A pintura


Fonte traduzida: Unexplained mysteries

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário