terça-feira, 12 de novembro de 2019

Garoto teria filmado o Bigfoot?!

Um vídeo mostrando um suposto pé grande "perseguindo" um garoto que estava andando na floresta seria real?!


A filmagem, que foi postada no canal do YouTube 'Lightroad 12' em 20 de outubro de 2019, foi filmada por um garoto andando por entre as árvores à noite com apenas a luz de uma tocha para iluminar seu caminho.

"Algumas semanas atrás, vi uma figura do Sasquatch perto da minha escola", diz a introdução. "Para ter provas, decidi voltar e gravar um vídeo".

À medida que a filmagem prossegue, um som farfalhante pode ser ouvido e o garoto diz "o que é isso?"

Alguns segundos depois, uma grande criatura do tipo Pé Grande vem em sua direção e o garoto faz uma retirada apressada na direção oposta.

"Para as pessoas que estão tentando pesquisar sobre o meu encontro, aconteceu por volta das oito e meia na floresta", escreveu ele mais tarde. 

"Ouvi alguns barulhos nos arbustos, e quando me virei para acender a luz nos arbustos, a criatura do tipo Pé Grande pulou para fora."

"Ele não me perseguiu depois que corri, meio que apenas correu por um segundo, depois parou e voltou para os arbustos. Não estava claro lá fora, então eu não podia realmente ver o quão alto era, mas parecia em torno de 7 pés". "

Quanto à autenticidade da filmagem - obviamente não há razão para que o 'Pé Grande' não possa ser simplesmente alguém fantasiado, o que significa que a possibilidade de uma farsa não pode ser descartada.

O vídeo, bem como as circunstâncias que cercam o encontro, parecem questionáveis.

Vejamos o video:




Canal do YouTube: Canal Myllas Freitas

Um comentário: