terça-feira, 5 de novembro de 2019

Foto intrigante em festa de casamento

Um convidado de um casamento acredita ter fotografado um "fantasma".


Kevin Hyatt, 58, estava no castelo de Auchen em Moffat (Escócia) no fim de semana, quando ele tirou a foto para registrar o momento.

A foto foi tirada por um iPhone durante uma queima de fogos na recepção do casamento.

A imagem mostra os convidados reunidos do lado de fora do castelo com estrelinhas, quando, de repente, no registro um "fantasma" apareceu.

Falando ao Scottish Sun Online, ele disse: "Eu não podia e ainda não consigo acreditar. Tirei algumas fotos e só quando olhei a imagem, vi o fantasma. Eu mostrei para algumas pessoas, no caso de ser apenas eu que o tenha visto, mas eu pude perceber pelo olhar no rosto das pessoas, não era".

O funcionário da Apple, Kevin, insiste que ninguém andou na frente dele enquanto tirava a foto.

Ele acrescentou: 

"O castelo tem uma história de fantasmas, mostrei aos funcionários do local e eles querem que eu o envie ao proprietário. Os pelos da minha nuca se arrepiaram quando olhei para a foto. Fiquei totalmente chocado."

Vejamos a imagem sem nada:


E a imagem fantasmagórica:



Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário