quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Mensagem "suspeita" em biscoito

Como você ficaria se encontrasse em seu pacote de biscoito uma mensagem assustadora?
 
Então, uma britânica vivenciou essa situação ao comprar uma caixa de biscoitos e se deparar com a mensagem "i can ser you" ("eu posso ver você").


Uma mulher de 35 anos, que preferiu não ser identificada, moradora do bairro de Southampton, ficou amedrontada com o ocorrido.

Ela disse que estava sozinha em casa e pegou a caixa de biscoitos Sainbury  quando se deparou com a frase, cujas palavras estavam separadas em quatro biscoitos. 

Segundo ela, as bolachas estavam com uma textura diferente e, quando olhou a parte de trás dos biscoitos, encontro a frase esculpida neles.

"Pode parecer engraçado agora, mas eu fiquei em choque na hora. Estava extremamente apavorada. Meu marido me acalmou dizendo se tratar de uma brincadeira inofensiva, mas me senti muito desconfortável com a situação", disse. 

De início, ela pensou se tratar de uma pegadinha feita pelos amigos, mas, depois, descartou devido ao perfeito estado do produto que não estava adulterado, nem a embalagem violada.

Depois do ocorrido, a mulher enviou uma carta à Sainsbury que respondeu que a frase se referia a um filme terror psicológico de 2008, que tudo não havia passado de uma brincadeira.

Fonte: Msn

Canal do YouTube: Canal Myllas Freitas

3 comentários: