terça-feira, 23 de novembro de 2021

Registrada foto de lobisomem?!

Homem captura a assustadora criatura "meio homem, meio cão" na câmera que o "perseguiu"

John estava pescando em seu caiaque quando afirma ter sido perseguido por um 'Cachorrão' no mato australiano. Ele tirou fotos da suposta criatura e espera manter as pessoas seguras, compartilhando-as.

Um homem alegou que ficou "petrificado por um mês" após supostamente ser perseguido por uma criatura "homem-cachorro" no outback australiano.

Relatos de um monstro metade humano, metade cão, originaram-se pela primeira vez em 1887 no estado americano de Michigan, mas, avançando até os dias atuais, houve várias supostas testemunhas em todo o mundo.

Uma dessas "testemunhas" é John, que estava pescando dentro de uma mata australiana quando afirma ter encontrado a criatura assustadora que o perseguia na margem do rio.

Compartilhando sua história no Believe: Paranormal & UFO Podcast, o australiano explicou que ele tinha saído para uma pescaria em seu caiaque no Boxing Day no ano passado, quando de repente ouviu um estalo vindo da floresta ao lado dele.

“Percebi que toda vez que dava uma braçada com o remo do meu caiaque, fosse o que fosse, ouvia um som de passo, disse ele. “Parei um pouco e o som parou no mato também, e achei meio estranho. Então, comecei a remar novamente e, com certeza, assim que começasse a remar em cada braçada, essa coisa daria um passo.

“Então, seja o que for, essa coisa estava me seguindo, não era uma coincidência nem nada. ”

 Eventualmente, percebendo algo preto nas árvores, John tirou uma foto em seu telefone e ficou chocado com o que viu.

“A criatura, na verdade, consegui ver na foto, e o que acho que é - falei com algumas pessoas - e acho que é um Homem-Cão”, sugeriu.

 “Depois disso, não pude mais voltar para a área para verificar sozinho, fiquei petrificado por provavelmente um mês. Eu estava acordando no meio da noite e vendo a criatura em meus sonhos."

Os eventos só aumentaram quando John voltou à área em uma futura pescaria.

Instalando-se em um novo local, ele lembrou: “À minha direita, ouvi um estrondo e depois ouvi uma corrida. Enquanto corria, tirava árvores do caminho. Eu não sei se elas estavam quebrando ou batendo nele, você não conseguia ver."

A criatura, John explicou, então começou a rugir. “Nunca tinha ouvido nada parecido em minha vida”, disse ele.

“Ele rugia e, em seguida, respirava, mas então a respiração que estava tomando era na verdade mais alta do que o rugido que estava fazendo.”

Esforçando-se para sair da água e arremessando sua carga de volta, John afirmou: “Esta criatura simplesmente foi para outro nível e era uma loucura."

Ele acrescentou: "Eu podia ouvir em minha cabeça algo dizendo,‘ vá agora ou você vai morrer ’... Não era minha própria voz, minha própria consciência, era outra coisa."

"Aqueles 10 minutos foram provavelmente os mais longos da minha vida, pensei que seria morto. Eu não tinha armas, nem mesmo minha faca de pescar, nem serviço de telefone. ”

Por fim, John conseguiu escapar em seu carro e agora afirma que está compartilhando sua história para proteger outras pessoas.

Ele continuou: "Eu tinha ouvido falar sobre isso [homem-cachorro] e pensei que fosse uma piada, mas na verdade já tive encontros com ele e é assustador. Eu não estaria me exibindo para mostrar essas fotos se fossem falsas ou se não soubesse que realmente havia algo ali."

"Esse é o principal motivo pelo qual me apresentei, estou preocupado com a possibilidade de alguém desaparecer ou se machucar, e penso que deveria ter contado a alguém sobre isso."

Vejamos a imagem:

Com zoom:

Fonte: Dailystar

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Um comentário: