quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Fantasmas 'capturados na câmera' no Castelo Clitheroe (Lancashire/Inglaterra)

Uma investigadora paranormal acredita que ela capturou imagens fantasmagóricas de espíritos enquanto visitava o Castelo Clitheroe, em Lancashire, Inglaterra

Elaine Kelly, que dirige um grupo paranormal chamado Specter Detectors, disse que esteve na área para visitar a trilha da Bruxa Pendle em 25 de setembro de 2021 quando tirou as fotos espectrais.

Elaine, do condado de Durham, explicou: “Estávamos no Castelo Clitheroe e eu estava tirando fotos com minhas câmeras de espectro total e tirei uma foto de duas figuras no castelo e uma andando na estrada.”

Na foto do Castelo Clitheroe, você pode ver o que parece ser duas figuras observando o grupo do alto.

Ela disse: “Não sei se eram guardas nos vigiando ou não”.

Na segunda foto, ela capturou uma imagem do que parece ser um homem andando na estrada - mas Elaine insiste que não há outra explicação para as aparências espectrais, já que nenhum humano vivo estava na foto

Ela explicou: “Eu estava voltando para o carro, pronta para ir para a Torre Malkin.

“Eu estava tirando fotos com minha câmera de espectro enquanto caminhávamos pela estrada e capturei a imagem - mas não havia ninguém lá.

“Não vimos a pessoa a olho nu e foi apenas na câmera.

"Há uma sombra no chão, então não sei se era uma grade ou não - mas as pernas dele são transparentes!"

Ela acrescentou: “Eu sei que você sempre tem que ter cuidado ao tirar fotos, então sempre me certifico de nunca colocar as pessoas na foto."

“Eu certamente não teria tirado fotos de alguém andando no caminho à nossa frente - eu simplesmente não teria.”

Enquanto Elaine e a equipe de Detectores de Espectro ainda precisam passar por algumas das imagens da noite, a Sra. Kelly acrescentou que algo mais inexplicável aconteceu com ela.

Ela disse: “Estávamos na Torre Malkin (onde as bruxas de Pendle viveram) e eu levei arranhões no rosto. Foi tudo capturado na minha transmissão ao vivo.

“Eu definitivamente me senti como se tivesse sido arranhada.”

Vejamos as imagens:

1.

2.

Fonte: lancashiretelegraph

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário