domingo, 7 de novembro de 2021

Boneca possuída causa "caos" e ferimentos

Lee e Linzi Steer temem novas represálias da boneca, que eles acreditam que também quase os fizeram bater quando ela estava no carro.

Uma equipe de marido e mulher de investigadores paranormais afirmam que sua boneca Annabelle Raggedy Ann está “possuída”, depois que ela atacou um deles e derrubou sua mesa Ouija.

Lee e Linzi Steer, que dirigem o Museu de Objetos Assombrados de sua casa em Rotherham, South Yorkshire, dizem que sua Annabelle - uma cópia idêntica de uma boneca de pano notoriamente malvada dos EUA que inspirou os filmes de terror The Conjuring - deixou-os "com medo de primeira vez."

Agora Lee, 36, e Linzi, 52, que investigam acontecimentos sobrenaturais em tempo integral, temem mais represálias do brinquedo que eles acreditam ter feito com que eles quase batessem o carro quando estava dentro dele.

Linzi, que diz que seu fascínio pelo sobrenatural acelerou seu romance quando ela e Lee se conheceram on-line cinco anos atrás, disse: “O que vimos na outra noite quando ela jogou a mesa Oujia foi muito assustador.

“Foi no dia 24 de outubro, que foi o aniversário de dois anos em que a tivemos."

"Ela é da mesma fábrica e é uma gêmea, se você gosta da verdadeira Annabelle que inspirou a boneca do mal em The Conjuring."

Agora mantida em um museu para o ocultismo, a boneca americana Annabelle ganhou notoriedade na década de 1970 depois de ser comprada como um brinquedo de criança, quando se afirma que passou a atacar pessoas.

“Não sabíamos que nossa Annabelle estava possuída quando ela entrou em nossas vidas”, disse Linzi.

“Ela nos foi dada por um fã que pensava que ela era apenas uma réplica da boneca americana Annabelle, não tínhamos ideia de que ela também era assombrada.”

Ela acrescentou: “Mas não há como negar que há algo poderoso nela.”

Linzi, que viu um fantasma pela primeira vez há 25 anos, quando estava sozinha onde trabalhava, ela viu uma mulher de cabelo encaracolado "como a Vera Duckworth da Coronation Street" olhando para ela, antes de passar por uma porta fechada.

Ela disse: “Mesmo quando vi meu primeiro fantasma, senti-me mais calma do que com medo.”

Ela acrescentou: “Eu cresci assistindo a todos os tipos de filme de alienígenas e fantasmas, então sempre me interessei pelo paranormal, em vez de ficar com medo dele.

“Mas algumas das ações de Annabelle me assustam.

“Nossa Anabelle foi feita exatamente na mesma fábrica da americana, então ela é como sua irmã gêmea.”

Linzi culpa dois quase acidentes ao dirigir com Annabelle no carro, bem como uma doença misteriosa.

Ela disse: “Quase tive dois acidentes quando Annabelle estava no carro comigo em outubro de 2019, logo depois de chegar."

“No primeiro, uma van branca quase bateu na lateral do carro e fui forçada a sair da estrada. Na outra, eu estava em uma rotatória. Eu meio que saí e então outro carro saiu bem rápido na minha frente. "

Ela acrescentou: “Então minha boca ficou cheia de abscessos e fiquei estranhamente doente. Eu só estava tendo dores terríveis no estômago.

“Eu não conseguia segurar nada e até fui ao hospital para fazer teste após teste, mas eles não conseguiram encontrar nada de errado.”

Então, em 24 de outubro - o segundo aniversário da aquisição de Annabelle - Linzi jura que a furiosa boneca de pano atacou novamente.

O museu, que o casal que se casou no Halloween 2019 começou em março de 2018, depois de ser inundado por curiosidades paranormais por alguns dos dois milhões de fãs que seguem suas atividades paranormais no Facebook, também é o lar de Elizabeth - supostamente “a boneca mais possuída do mundo. ”

Temendo que Annabelle tivesse ciúme da atenção que Elizabeth atrai, Linzi disse: “No segundo aniversário de tê-la, eu estava assistindo Celebrity Coach Trip.

"Eu queria ver como Elizabeth estava e de repente senti uma dor no meu braço direito, como uma sensação de queimação."

Ela acrescentou: “Eu olhei para baixo e meu braço estava sangrando. Eu não conseguia acreditar, mas imediatamente soube que era Annabelle. Eu me pergunto se ela estava com ciúmes. "

Então, mais tarde na mesma noite, a mesa Ouija de metal pesado - usada em sessões para contatar espíritos - foi arremessada.

“Temos uma mesa Ouija para os visitantes usarem”, disse Linzi.

Ela acrescentou: “Annabelle estava sentada na sala olhando para ela e ela simplesmente virou de repente e caiu no chão.

“Foi no meio de uma sessão de visitantes e eles nos ligaram, então olhamos para o CCTV e não podíamos acreditar em nossos olhos. Era definitivamente Annabelle forçando a mesa, pois ninguém a tocou.

"Quero dizer, é metal sólido, não há como virar sozinho."

Ela acrescentou: “Quando chegamos no dia seguinte para examinar os danos, estava claro que algo paranormal havia acontecido.

“O metal estava torto e a base se soltou das fixações. De jeito nenhum isso foi um acidente ou coincidência. ”

E esta não foi a primeira vez que o casal acredita que Annabelle usou a mesa para expressar sua raiva.

Linzi disse: “Estávamos fazendo um Ouija quando Annabelle chegou.

"Basicamente, os espíritos se comunicam com você e estávamos sentados com Annabelle quando uma voz veio dizendo: 'Eu vou te matar.'

“Nunca tivemos o museu abençoado ou algo assim, pois sempre pareceu seguro, mas agora achamos que isso tem algo a ver com Annabelle.”

Fonte: Wales Online

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário