sábado, 25 de setembro de 2021

Luzes registradas nos céus de Flintshire (Reino Unido)

Um investigador paranormal capturou luzes misteriosas nos céus de Flintshire nas primeiras horas da manhã de 24 de setembro de 2021.

 Lynn Murphy capturou as imagens dos objetos ainda não identificados acima de sua casa em Flint à 1h da sexta-feira, 24 de setembro de 2021.

 Lynn, que investiga avistamentos de fantasmas e OVNIs, diz que observou os objetos por vários minutos.

Ela disse: "Eu peguei alguns objetos muito incomuns no céu esta manhã. Eu olhei pela minha janela para a parte de trás da casa e vi um objeto prateado muito brilhante à esquerda no céu. Parecia um arco com pontas afiadas no topo, parecia estar se espalhando como se estivesse se alongando e se movendo rapidamente para o sul.

 “Peguei meu telefone e fui para a frente da casa onde o observei. Agora não se mexeu, então tirei algumas fotos. Em seguida, passou por cima de mim e foi para o norte em direção ao estuário.

 "Eu também tirei uma foto de algo atrás da casa. Era uma luz incomum que continuava se movendo atrás de uma casa, mas também estava no céu. Isso aconteceu por cerca de 20 minutos antes de desaparecer completamente."

Ela disse que não acredita que seja um avião.

 Lynn acrescentou: "A coisa no céu estava perto do Wirral indo em direção a Speke. Parecia que estava a quilômetros de distância e estava indo na direção oposta."

 O pesquisador Russ Kellett disse que o Estuário Dee e a costa norte do País de Gales são pontos importantes para tais avistamentos.

 Ele acrescentou: "Um dos objetos parece um triângulo voador. É uma das melhores fotos que já vi."

 Russ espera que outros tenham visto algo ao mesmo tempo para esclarecer o que Lynn viu.

Vejamos a imagem:

Fonte: Leaderlive

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário