segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Fantasma registrado no Hospital da Guerra Civil

A imagem, que foi postada no Reddit, mostra o que foi descrito como um 'fantasma semelhante a um demônio'.

De acordo com a postagem de "Drewb1072" no Reddit, a fotografia foi tirada do lado de fora de uma casa em Chattanooga, Tennessee, que já foi um hospital do exército da Guerra Civil.

“O dono da casa avisou a mim e ao corretor antes de chegarmos que a casa dela é 'mal-assombrada'”, escreveu ele.

"Os pacientes eram operados dentro de casa e depois transferidos para o campo nos fundos, onde a maioria morreria após serem colocados em tendas."

"Esta foto foi tirada do rosto da árvore, e eu não notei a figura atrás dela até esta noite. Eu andei por todo aquele campo fotografando para o vendedor, e nenhuma vez eu vi aquela forma perto da cerca pessoalmente, ou em quaisquer outras fotos. "

"O fato é que 1) não é falsificado intencionalmente. Eu entendo que você só precisa acreditar na palavra das pessoas. 2) Eu tiro fotos para registrar, não de espíritos - mas de imóveis. Eu notaria se eu precisasse remover um saco de lixo preso em uma cerca ou um grande pedaço de tecido pendurado na cerca. Não havia NADA lá depois que a foto foi tirada. "

Quanto ao que a imagem realmente mostra, as opiniões parecem confusas.

Alguns dos usuários que responderam ficaram bastante impressionados, enquanto outros apontaram que o 'fantasma' pode ser uma série de coisas e que há poucos detalhes na foto para que seja possível decifrá-lo corretamente.

Seja qual for o caso, no entanto, não há como negar que é certamente assustador.

Vejamos a imagem:

Fonte: Unexplained Mysteries

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário