terça-feira, 21 de setembro de 2021

Homem encontra em sua nova casa uma boneca com nota

Um professor de escola primária ficou chocado ao descobrir uma boneca de pano segurando um bilhete de arrepiar atrás de uma parede dentro de sua nova casa.

Jonathan Lewis, 32, foi instado por amigos a se mudar da propriedade - depois de se mudar há poucos dias.

Ele pegou as chaves de sua nova casa em Walton-on-the-Hill, Surrey, na sexta-feira (17/09/2021), antes de embarcar em um projeto DIY para criar algum espaço.

Depois de levar um martelo a uma parede embaixo da escada, ele encontrou uma boneca de pano vestida com um vestido listrado e boné, segurando uma nota aterrorizante.


Ele disse ao Liverpool Echo: "Acabei de comprar a casa e recebi as chaves na sexta-feira. Eu meio que sabia que havia um vazio embaixo da escada que tinha sido fechada com tábuas de gesso."

"Havia um fio saindo de onde os proprietários anteriores tinham a geladeira, mas eu não sabia onde o fio estava conectado, então eu bati em um pedaço da placa de gesso para ver o que havia lá."

"Eu bati em um buraco do tamanho de um punho, acendi uma luz e havia uma boneca sentada lá."

Depois de puxar a placa de gesso, Jonathan percebeu que a boneca estava segurando um bilhete, o que deixou seus amigos seriamente apavorados.

Dizia: "Caro leitor / novo proprietário, Obrigado por me libertar!

“Meu nome é Emily. Meus donos originais moravam nesta casa em 1961. Eu não gostava deles, então eles tiveram que ir embora.

"Tudo o que eles fizeram foi cantar e se divertir. Foi repugnante. Esfaquear foi a minha escolha de morte para eles, então espero que você tenha facas.

"Espero que você durma bem."

Após a descoberta, os amigos de Jonathan o incentivaram a vender tudo o mais rápido possível.

Ele disse: "Alguns dos meus amigos me disseram para colocar minha casa de volta no mercado e me mudar, mas acho que é só uma risada."

Apesar da nota sinistra, Jonathan o superou rapidamente.

Ele disse: "Vou ser sincero, achei a coisa toda hilária. Provavelmente faria exatamente a mesma coisa.

"A carta diz 1961, mas a corretora imobiliária disse quando estava me mostrando a casa que a cozinha só estava pronta quatro ou cinco anos atrás.

"Acho que deve ter sido colocado lá porque o papel não parece muito antigo, parece relativamente recente."

Fonte: Mirror

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário