domingo, 18 de dezembro de 2022

"Fui abduzido 60 vezes", disse homem.

Russ Kellett passou os últimos 30 anos como um "super soldado" lutando em uma guerra entre diferentes espécies alienígenas. O homem de 58 anos compartilhou a informação de que existe vida fora da terra.

Russ disse: "Descobri a filmagem depois de limpar meus arquivos. Era tarde uma noite e fui colocar as lixeiras para fora depois de terminar meu chá, quando de repente vi uma gigantesca esfera vermelha de luz sendo perseguida por dois caças"

"O orbe desapareceu em uma nuvem, com os caças saindo do outro lado, mas nunca mais vi o orbe vermelho. Decidi voltar e investigar com minha câmera, mantendo meus olhos no céu enquanto caminhava em direção ao costa."

"Vi os caças novamente e percebi que eles estavam indo em direção ao que pareciam ser seis luzes flutuantes no céu. Não pude acreditar no que estava vendo."

O autor de North Yorkshire filmou os orbes acima da costa de Filey e observou as estranhas luzes por quase 20 minutos. Ele teoriza que a nave espacial alienígena veio de uma base secreta abaixo do Mar do Norte.

Ele continuou: “Eu acho que os alienígenas têm uma série de bases secretas espalhadas pelo mundo nas profundezas dos oceanos, de modo que nós, como humanos, somos incapazes de encontrá-los."

"Tanta coisa aconteceu na área de Filey Bay quando se trata de avistamentos extraterrestres - é realmente a única maneira de tantas naves espaciais terem sido avistadas."

"A base marítima deve estar muito próxima para que Filey seja um ponto de acesso."

Após seu incrível avistamento, Russ voltou para casa, onde os membros da família expressaram preocupação sobre quanto tempo ele estava fora.

Ele disse: "Eu pensei que só tinha estado fora por uma hora, mas minha mãe disse que tinha sido muito mais do que isso. Pensando bem, eu poderia muito bem ter sido sequestrado naquela noite estando tão perto do que estava acontecendo."

"Não me lembro se fui abduzido e sinto como se tivesse perdido tempo naquela noite, mas acho que nunca vou saber."

"Talvez algo extraordinário tenha acontecido, talvez não? Mas não serei dissuadido de minha missão de expor a vida alienígena!"

Em uma entrevista anterior ao Daily Star , Russ disse: "Fui sequestrado pelo menos 60 vezes. A primeira vez foi quando eu tinha 16 anos, quando estava voltando para casa em minha motocicleta."

"Passei por um túnel que nunca tinha visto antes, e quando me dei conta, estava no que parecia ser uma cirurgia de dentista, com homens alienígenas de 4,5 metros de altura, que se parecem muito com o Drácula sem os dentes afiados, ao meu redor. ."

Desde a primeira abdução, ele diz ter enfrentado várias raças alienígenas em batalhas na Terra e no espaço, explicando que quatro horas aqui podem equivaler a quatro anos na espaçonave.

Link: Mirror.co.uk

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário