terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Casal acredita que sua boneca Annabelle está possuída

 Um casal de investigadores paranormais, marido e mulher, afirma que sua boneca Raggedy Ann está possuída depois que imagens de CCTV mostraram que ela saiu de seu armário de exibição. 

Lee e Linzi Steer, 37 e 52, que dirigem o Museu de Objetos Assombrados de sua casa, disseram que até flagraram a boneca no CCTV virando sua mesa de tabuleiro Ouija no passado.

Eles também acreditam que Annabelle é a causa de quase terem sofrido um acidente de carro e terem doenças misteriosas - o que uma vez levou Linzi a ficar no hospital por uma semana sem os médicos terem ideia do que o causou. 

No museu, localizado em Rotherham, South Yorkshire, Linzi também sentiu algo agarrar seu pescoço com força e viu coisas voarem pela sala sem nenhuma explicação lógica.

Isso levou os investigadores paranormais em tempo integral a acreditar que poderia ser por causa de sua boneca. Sua boneca Annabelle é uma cópia idêntica da boneca de pano notoriamente maligna que inspirou os filmes de terror The Conjuring e Annabelle - e eles acham que a deles poderia ter o espírito do original.

Lee é fascinado pelo paranormal desde os 14 anos, quando viu coisas sendo jogadas em seu quarto, e desde que Linzi conheceu Lee em um site de namoro online em 2016, seu interesse aumentou. O casal inaugurou o museu em março de 2018, após incentivo de seus fãs no Facebook, e se casaram no Halloween de 2019.

Linzi viu um fantasma pela primeira vez há 25 anos, quando estava sozinha um dia em seu lugar de trabalho. Ela acredita ter visto uma mulher de cabelos cacheados observando-a, que então entrou por uma porta fechada. Linzi disse:

"Mesmo quando vi meu primeiro fantasma, eu me senti calma, em vez de assustada. Eu cresci assistindo a todos os tipos de alienígenas e fantasmas, então sempre me interessei pelo paranormal, em vez de me assustar com isso. Mas algumas das ações de Annabelle me assustam." 

A boneca, que foi dada a Lee e Linzi em outubro de 2019, foi feita na mesma fábrica e parece exatamente igual à boneca original, levando muitos crentes paranormais a pensar que ela está possuída e causa acidentes de carro.

A Annabelle original, que ganhou notoriedade na década de 1970, agora é mantida em um museu de ocultismo, pois afirma-se que começou a atacar as pessoas. Quando a boneca de Linzi e Lee chegou ao Museu de Objetos Assombrados, Linzi e uma de suas amigas mais próximas contraíram uma doença misteriosa e por pouco evitaram dois acidentes de carro.

Linzi disse: "Fiquei muito doente por algum motivo, fiquei no hospital por uma semana e os médicos até hoje não sabem o que estava errado. Tive dores horríveis no estômago e estava ficando violentamente doente e eles simplesmente não conseguiam descobrir o que era, o que era incomum."

Ela continuou: "Um de nossos bons amigos também ficou muito doente, ele teve abscessos na boca e todo tipo de coisa. Foi muito bizarro. Quase houve um acidente de carro, uma van branca quase bateu na lateral do meu carro e tive que sair da estrada. Na outra, eu estava em uma rotatória. Eu meio que puxei para fora e então outro carro parou na minha frente."

No aniversário de dois anos do casal dono da boneca, 24 de outubro de 2021, eles acham que a boneca atacou novamente. Sua pesada mesa ouija foi arremessada, o que foi capturado pelo circuito interno de TV. 

Lee explicou: "Annabelle estava sentada em uma cadeira em nossa mesa ouija - é muito sólida e tem uma perna de metal segurando-a, então não há como ela simplesmente cair ou desmoronar. Uma senhora colocou um pequeno alto-falante na mesa, foi embora e no minuto seguinte a mesa simplesmente desabou. Não há explicação lógica de por que isso deveria ter acontecido, e foi apenas o jeito que Annabelle estava de pé diretamente para isso."

Depois disso, eles decidiram colocar Annabelle em um armário de vidro, com um gancho seguro, para evitar que algo perigoso acontecesse novamente.

Mas na noite de Halloween de 2022, por volta das 3 da manhã, o CCTV deles mostrou Annabelle 'saindo' primeiro com as pernas da vitrine. 

Linzi explicou: "Ela está em um armário de vidro e a porta é bastante dura, então você literalmente teria que abri-la. Ela não deveria ter caído as pernas primeiro porque sua cabeça é mais pesada que as pernas. Parece que ela está meio que torcendo as pernas para sair primeiro, saindo, não era uma maneira natural de cair. Foi muito, muito bizarro."

Ela continuou: "Temos algumas bolas que basicamente piscam se alguém as toca e, de repente, elas simplesmente descem os degraus. E é bizarro. É como nas últimas duas semanas, desde que Annabelle saiu de o armário, o museu está ficando cada vez mais perigoso e as coisas estão ficando físicas.

"Estamos acostumados a lidar com esse tipo de coisa, no entanto, está ficando cada vez mais intenso - está acumulando energia. Quando eu estava filmando um rolo outro dia, algo literalmente agarrou minha nuca do nada e apertei com bastante força. Não foi doloroso, mas eu não queria estar naquela sala. E isso me fez pensar."

Linzi continuou, dizendo: "Então, algo importante vai acontecer, mas ela não está nos assustando. Há uma teoria de que se você está com medo e o espírito pode sentir isso, pode ser pior para você."

O casal está mantendo Annabelle no museu por enquanto, mas dizem que se as coisas começarem a ficar violentas, eles considerarão a ajuda de um demonologista.

Link: My London

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário