sábado, 23 de julho de 2022

Mulher acredita ter capturado foto de fantasma em incidente policial

Mulher 'enlouquecida' após capturar a foto de um 'fantasma' sem queixo na cena do incidente policial de Ayrshire

O avistamento assustador foi capturado no centro da cidade de Irvine, na Cakifórnia.

Uma mulher está convencida de que capturou um fantasma à espreita na cena de um incidente policial em Irvine.

A imagem impressionante mostra o espectro vestido com uma longa túnica preta, pairando perto de um policial.

Lisa Todd tirou a foto assustadora na segunda-feira, 15 de novembro de 2021 às 15h40, do lado de fora do escritório do conselho de Bridgegate na High Street, no centro da cidade de Irvine.

Lisa disse:

"Eu estava apenas sendo intrometida e queria tirar uma foto do que estava acontecendo com a polícia, mas fiquei chocada quando olhei para a foto e vi alguém parado ao lado do policial que não estava lá."

“Fui para casa assustada e então mandei a foto para minha mãe e ela concordou que era bizarro."

"Foi tão estranho, parece que ele está vestindo uma grande capa preta e flutuando ao lado do policial."

O fantasma parece não ter o queixo enquanto observa os oficiais conduzindo seus negócios.

Perto de onde a foto foi tirada está a Igreja da Trindade.

A Igreja da Trindade, de estilo gótico, foi construída em 1863 para o Rev. William B Robertson, conhecido como o "Poeta Pregador" por causa de seus sermões líricos.

A foto parece distorcida, mas Lisa insiste em que nenhuma edição de fotos foi realizada.

A jovem de 26 anos acrescentou: "Tudo em volta do fantasma deformou, não houve alterações da minha parte. Foi um momento realmente arrepiante olhar para cima da foto e não vê-lo ali."

Para os céticos, Lisa diz: "Eu apenas acho que é muito estranho ser outra coisa senão um fantasma."

"Eu realmente não tenho nenhum interesse no paranormal, eu não gosto de coisas assustadoras e não acreditava antes de tirar a foto."

"Meu parceiro não percebeu de imediato, mas depois de olhar por um minuto disse 'Oh, sim! Isso é um fantasma."

Vejamos a imagem:

Com zoom:

Fonte: DailyRecord

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário