sábado, 9 de julho de 2022

Família de homem não o visita por causa de boneca

O dono de uma boneca assombrada de 119 anos afirma que sua família e amigos não o visitam por causa da boneca, pois ela dá dores no peito e pisca para os convidados.

Miki York, de Northampton, tem que trancar a boneca Janet em seu galpão devido a ela causar dores no peito a seus amigos e familiares.

A boneca, que era de propriedade de uma mulher no Texas até ela falecer em 2016, era tão intimidante para sua família que eles estavam preparados para fazer qualquer coisa para se livrar dela – o que significava até pagar para que ela fosse removida.

Em 2016, a boneca foi para uma família que pagou para que ela fosse enviada do Texas para o Reino Unido.

Atualmente, o novo proprietário, Miki, tem que escolher entre a boneca ou sua família, como ele admitiu ao The Metro : "Ela definitivamente não é bem-vinda pela minha família."

"Desde tê-la, muita coisa aconteceu. Houve um momento em que Janet foi capturada piscando na câmera, mesmo que ela realmente não tenha olhos."

"Eu também tive amigos ao redor de Janet que tiveram que se afastar porque começaram a sentir dores no peito e se sentir mal."

"Quando estou trabalhando com Janet até eu me sinto mal. Ela não é muito querida e as pessoas a odeiam."

Ele admitiu: "'Eu sabia que deveria haver algo sério sobre ela porque a família não queria dinheiro para ela e até pagou para enviá-lo para o Reino Unido."

"Eles realmente queriam se livrar dela. Ela não tinha nome quando eu a peguei. Descobri que o nome dela era Janet através de uma sessão de spiritbox."

"Eu perguntei o nome dela e o espírito que está ligado à boneca me disse que o nome dela era Janet."

A boneca, de acordo com Miki, inexplicavelmente se joga da vitrine de seu escritório toda vez que ele entra - quando ele a encontra deitada no chão indefesa.

Ele disse: "'Decidi trazer Janet apenas para ver o que aconteceria e, como ela está em exibição no meu escritório, eu entro regularmente para encontrá-la no chão e não há como ela ter caído. "

"Estou tentando me comunicar com Janet através de um spiritbox para descobrir por que ela está constantemente pulando da prateleira."

"Tenho Janet desde 2016 e geralmente ela é mantida trancada porque traz sentimentos ruins para as pessoas quando estão perto dela."

Janet já jurou por Miki - ela até tem dentes - mas isso não o impede de passar tempo com a boneca.

Ele admitiu: "Eu entrei na investigação paranormal depois de ver sobre isso em programas de televisão. Eu queria ver se era real, então fui ao meu cemitério local para experimentá-lo e nunca mais olhei para trás. Mal posso esperar para ver que outras experiências terei com Janet no futuro."

Fonte: Mirror.co.uk

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário