domingo, 29 de maio de 2022

Cachorro começa a latir ao ver sombra em quintal

Um dono de cachorro ficou nervoso depois de avistar uma "figura fantasmagórica" ​​em seu quintal.

O homem, de Louisiana, EUA, estava levando seu cachorro para ir ao "banheiro" quando viu 'algo paranormal' escondido atrás de uma árvore.

Alegando que seu cachorro parou ao vê-lo, o homem compartilhou um vídeo no Reddit e pediu aos usuários o que pensassem.

Escrevendo sob o nome de usuário BigPappyThunder, ele disse: "Eu vi algo interessante no meu quintal. Paranormal? Ou apenas uma ilusão? Verifique ao redor da árvore à direita.

"Engraçado, eu não vi essa pessoa durante as filmagens, e é por isso que continuei. Me deu um susto quando eu assisti novamente."

No vídeo, o labrador é visto latindo para a árvore antes de caminhar timidamente em direção a ela.

Ele termina com o cachorro se afastando da árvore enquanto constantemente olha para ela.

Enquanto a maioria dos usuários concordou que poderia ver algo incomum escondido atrás da árvore, outros afirmam que o vídeo é falso.

Um usuário disse: "É super alto e parece ter olhos brilhantes.

"Quando a casa com uma luz ao fundo atrás da árvore aparece na marca de quatro segundos, a coisa voa ao lado da parede.

"Quando ele desaparece atrás da árvore, seus olhos se sincronizam com a luz."

Outro usuário acrescentou: "Filmagem incrível - uma das melhores que vi ultimamente.

"Com a filmagem desacelerada, parece que o que está se movendo é uma duplicata da sombra escura à esquerda da árvore.

"Qualquer coisa sombria que apareça à esquerda da árvore parece ter a mesma forma, até mesmo a luz (olhos).

"Este é um clipe incrível, mas as semelhanças entre as duas formas me deixam desconfiado.

"Não faço ideia do que aconteceu, pois nunca vi uma falha como essa antes.

"Ou a câmera falhou e reproduziu a mesma forma, ou há dois seres atrás da árvore."

Um terceiro simplesmente disse: "Me deu calafrios e o cachorro estava latindo - ele sabia".

Vejamos o vídeo:


Fonte: Mirror

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário