sábado, 2 de abril de 2022

Membro do grupo de Robin Hood visto dentro da floresta de Sherwood

Um avistamento de um 'homem encapuzado' tarde da noite na floresta de Sherwood foi retratado por investigadores paranormais, que acreditam ser um dos homens do grupo de Robin Hood. 

Em 29 de janeiro de 2022, uma médium e um investigador paranormal se aventuraram na floresta de Sherwood por volta das 23h30, e o que viram os surpreendeu.

Dean Buckley, 39, de Doncaster, que é investigador paranormal há quase 20 anos, visitou a floresta sete vezes como parte de sua investigação sobre atividade paranormal. Ele disse: 

"Estou interessado em Robin Hood, sempre estive. Eu o peguei na minha câmera e fiquei tão empolgado. Quando estávamos na floresta, sentíamos que estávamos sendo observados de todos os ângulos, sentíamos isso sempre que fomos mais fundo."

O investigador adentrou na floresta, tentando se comunicar com a figura. Ele acrescentou: "Ouvimos assobios e passos atrás de nós e vimos sombras. Nós chamávamos por eles. Eu me senti animado como sempre faço, isso não me incomoda."

Sua parceira, Veronica Buckley, 39 também de Doncaster e médium trabalhadora, diz que foi sua primeira vez dentro da floresta e, como medium, podia sentir os olhos observando-os. 

Ela disse: "Eu estava animada para entender mais sobre a história de Sherwood e a história de Robin Hood. Usamos nossa câmera de visão noturna para tentar desmascará-la como se tratando de animais na floresta, mas não havia nada. Eu não acredito que foi Robin Hood, eu acredito que era parte do grupo dele."

A médium diz que não tem medo de espíritos e que se comunicou com a figura através de sua mente. Ela acrescentou: "Falei com eles verbalmente e através da minha mente, eles estavam nos contando histórias. Ele foi ferido por uma flecha e queria que sua história fosse contada para encontrar a paz. Eu também podia ver flechas voando".

A dupla visitará Sherwood Forest novamente em abril para continuar sua investigação.

Vejamos a imagem:

Fonte: Nottinghampost

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário