sábado, 23 de abril de 2022

Espírito usando óculos e terno registrado em prisão

O espírito assustador de um homem velho foi capturado em câmera em um dos edifícios mais famosos da Cornualha, afirmou um caçador de fantasmas. A imagem mostra Candice Collins, chefe da equipe de investigação paranormal The Cornish Ghost Whispers, dentro da prisão de Bodmin.

Se você olhar para a direita, também apresenta uma silhueta assustadora, muito parecida com a famosa pintura O Grito de Edvard Munch, com um rosto esquelético e dois grandes olhos redondos. A foto foi tirada há 15 anos em uma prisão vazia de Bodmin, mas ressurgiu ontem anos depois que Candice a perdeu durante uma mudança de casa.

Ela disse: "Eu peguei algumas evidências paranormais fantásticas na prisão de Bodmin antes de ser transformada em um hotel. Isso foi tirado de uma câmera enquanto caminhava tirando fotos. É um espírito de corpo inteiro de um velho de terno com óculos e linha de cabelo que está na minha fotografia, quando éramos as únicas pessoas lá."

"Eu mudei de casa logo depois de tirar a foto e a perdi na mudança. Eu procurei em todos os lugares por essa foto por anos e não consegui encontrar até que eu estava vasculhando uma pasta antiga ontem e lá estava ela. Fiquei surpresa ao encontrá-la depois todo esse tempo."

Vejamos a imagem:

Fonte: Conwallive

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Um comentário:

  1. Realmente bem nítido o espírito,uma imagem que apesar de não ter sido periciada tem tudo para ser uma das melhores do mundo no sentido.

    ResponderExcluir