domingo, 25 de julho de 2021

Figura estranha capturada em estrada

Um usuário de redes sociais conseguiu capturar à noite uma estranha figura correndo a toda velocidade na rodovia Saltillo-Torreón, no México.

A gravação já conta com mais de 500 reações, 636 comentários e foi compartilhada mais de 800 vezes.

“Deixe-me explicar ... Eu viajei para Mty no domingo, e de volta na rodovia Saltillo-Torreón pensei ter visto uma senhora correndo em alta velocidade e pensei que era apenas uma ilusão esquisita, quando analiso o vídeo do carro me surpreendeu que realmente algo ou alguém passou em alta velocidade ... muito, muito estranho ... Tenho certeza que mais tarde ao chegar em Matamoros vi uma menina sozinha no meio da rua. Tenho o vídeo que vou repassar ”, diz a publicação do usuário Eder Olivas.

Na publicação garante que também observou, chegando a Matamoros, uma menina no meio da rua. Você acha que é uma situação paranormal ou apenas ilusões de ótica?

Vejamos o vídeo:


Fonte: Msn.com

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário