sábado, 31 de julho de 2021

Espírito furioso ataca jovem

Uma mulher de 21 anos chamou um médium psíquico para limpar sua casa mal-assombrada depois que um fantasma agressivo "a agrediu no chuveiro".

Leah Lewis disse que suportou meses de atividades fantasmagóricas antes que as coisas piorassem e ela descobrisse arranhões inexplicáveis ​​em sua coxa.

Ela acredita que as marcas foram deixadas pelo espírito raivoso.

Leah, que mora com sua mãe Colette em Newhall, Burton, relembrou: 

"Não senti absolutamente nada até ver os arranhões quando estava me secando. Eu disse a minha mãe e ela disse que acho que precisamos entrar em contato com Ian Griffiths, o médium psíquico."

Incrivelmente, acredita-se que o fantasma 'seguiu' Leah de seu trabalho em uma loja em Burton que ele estava assombrando, relata a StaffordshireLive.

Houve especulação do pessoal da loja de que o fantasma era um homem que pode ter sido assassinado na área anos antes de ela se tornar uma loja, já que foi descrito como agressivo e furioso.

O problema começou algumas semanas depois que o avô de Leah morreu.

Colette disse: 

"Leah começou a dizer que ela podia ver e ouvir coisas que nenhum de nós podia. Eu me lembro, uma noite, de dirigir até a casa da minha mãe. Ela me perguntou se eu vi a menina parada na beira da estrada e eu fiquei pasmo como eu não conseguia ver ninguém à vista. Avançando alguns meses e sua habilidade só ficou mais forte. Ela voltou para casa do trabalho e me contou sobre a atividade que experimentou enquanto estava lá. Mal sabíamos que ela acabaria tendo 'o homem lá em cima' como ela se referiu a ele, segui-la para casa e se tornar nosso pior pesadelo. "

Leah começou a ouvir barulhos e movimentos no andar de cima. E então, certa noite, ela diz ao sair do quarto, ela viu um homem alto, careca e esguio saindo de outro quarto.

Em outra ocasião, a mãe de Leah disse que ouviu um homem respirando em seu ouvido. Foram três respirações baixas.

Naquela mesma noite, Leah encontrou os arranhões após tomar banho e insiste que não poderia tê-los feito sozinha, pois eram muito pronunciados.


Mais tarde, ela entrou no quarto de sua mãe, perguntando o que ela estava procurando no guarda-roupa, pois ela podia ouvir sua mãe remexendo lá dentro. No entanto, ela ficou chocada ao descobrir que sua mãe estava na cama e não tinha se mexido, nem estava em seu guarda-roupa, ela afirma.

Na noite seguinte, Leah tomou banho e, depois de sair, desceu para mostrar à mãe outra marca que tinha no quadril.

Sua mãe disse: 

"Com ela agora sendo fisicamente ferida, eu pensei que já era o suficiente e eu precisava fazer algo a respeito. Eu perguntei pelos meus amigos e eles perguntaram aos amigos deles e eu recebi algumas recomendações para Ian Griffiths. E eu estendi a mão para ele, dando-lhe uma pequena descrição do que estava acontecendo. Desde o início, ele foi incrível. "

Leah diz que agora está investigando suas próprias habilidades sobrenaturais. 

Ela acrescentou: 

"Quando Ian veio à nossa casa, ele foi capaz de descrever o quarto do meu irmão em detalhes e ele nem tinha entrado. Ele foi para o quarto da minha mãe e foi direto para o guarda-roupa e disse que podia sentir a atividade.Eu disse que era lá que também tinha ouvido tudo e pensei que estava ficando louca. Ele foi para o meu quarto e viu minhas velas que eu uso quando medito e falo com meu avô. Ele confirmou tudo o que havíamos experimentado e então 'passou o homem para o outro lado' de sua casa."

"Um dia, por volta das 18h40, eu estava saindo de casa para ir à loja e de repente me senti muito zangada e senti que precisava sair. Ian disse mais tarde que isso foi na mesma época que o homem faleceu."

O Sr. Griffiths disse ao Staffordshire Live que, assim que ouviu falar da mãe de Leah, ele imaginou o homem magro e alto, vagando pela casa e nunca tinha estado lá antes.

Ele disse: 

"O espírito masculino não parecia positivo. Tive um sentimento mais negativo dele. Ao longo dos anos de mediunidade, aprendi como remover espíritos. São anos de aprendizado e experiência removendo espíritos bons e negativos. Alguns negativos podem ser muito desafiadores às vezes. Alguns podem marcá-lo, como aconteceu com Leah, ou fazer você se sentir mal e colocar emoções indesejadas nas pessoas."

"Fui afetado por alguns negativos - empurrado, marcado. Mas, no final, tudo se resume a aprender como lidar com cada espírito negativo que deparei com os anos. Depois de remover o espírito, começo a abençoar a pessoa que foi afetada e a abençoar a casa. Em cada cômodo, faço orações. Pode demorar um pouco para dar uma volta pela casa."

“Alguns lugares podem ter portais onde os espíritos chegam e passam como uma porta. Esta casa tinha dois portais onde os espíritos podem entrar e sair. Eu os lacrei para que nada mais entre na casa.Cada vez que alguém manda uma mensagem sobre o espírito em casa, você nunca sabe o que vai encontrar ou que desafio vai enfrentar. Às vezes, pode assumir o controle da sua vida. Eu amo o trabalho de mediunidade e investigação paranormal."

Fonte: Stoke Sentinel

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário