sábado, 2 de maio de 2020

Seria um gato fantasma?!

Mara Salinas (30) aproveitou o confinamento da quarentena para fazer exercícios com o filho na sala de estar de sua casa, localizada no bairro de Herrera, em Assunção, Paraguai. 

No meio da atividade, ele pediu à mãe para tirar uma foto dele.

Tudo parecia normal até o momento em que viram a imagem em que supostamente aparece um gato no armário. 

"Nós não temos gatos e ninguém entrou em casa. Percebi a imagem estranha quando postei nas redes sociais e um amigo comentou que 'havia um gato trancado lá'. Então dei uma boa olhada e fiquei com medo ”, disse ele a Crónica Mara.

"Eu não acredito muito nisso. Além do mais, acho que poderia haver algum reflexo dos óculos que lá estavam, mas quem sabe. Isso nos assustou e ainda mais porque onde moramos é uma casa antiga do meu avô e, de acordo com minha mãe, sempre houve ruídos estranhos, coisas paranormais", acrescentou.

Embora possa ser um pouco assustador para muitos, alguns nas redes sociais brincaram e comentaram que o animal violava a quarentena visitando a casa de outra pessoa e que deveria ser sancionado. 

"Muitos me disseram que é um gato diabólico", acrescentou Mara.

Eu queria um gato. Mara comentou que isso aconteceu exatamente quando ela estava desejando um gato. Isso é um sinal? Não sei. Isso simplesmente acontece. Como digo, não devo acreditar muito nessas coisas, mas ... ", terminou.

Vejamos a imagem:


Fonte: Crónica

Canal  Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário