quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Juan Pablo Llano afirma ver gente morta

O ator colombiano Juan Pablo Llano afirma possuir sexto sentido ...


Como se fosse o filme popular estrelado por Bruce Willis e Haley Joel Osment, Juan Pablo Llano, ator de grandes sucessos de bilheteria como "Sin senos sí hay Paraíso" e "Dueños del Paraíso", ofereceu uma entrevista reveladora na qual detalhou sua sensibilidade paranormal.

O galã de Telemundo disse que pode ver pessoas mortas desde que ele era muito jovem.

“Sim, é algo com que tive que aprender a conviver desde criança. Eu sou muito sensível ao assunto. Uma vez eu coloquei no Instagram: "Eu vejo pessoas mortas", disse Llano na conversa de helicóptero que teve com Andrés Wilches.

Mais tarde, o anfitrião do programa pediu que ele explicasse com mais detalhes o que essa habilidade em particular.

 “É uma sensibilidade que se aprende a lidar e que não pode ser bloqueada. Pontualmente, sou muito sensível a esse tipo de presença, de senti-lo, de percebê-lo [...] É um, como dizê-lo? ... Você vê essa essência, vê esse espectro, é uma maneira de dizê-lo ”.

Como ele mencionou, trata-se de um assunto com o qual trata desde a infância, quando “viu pessoas, viu coisas que não interpretou bem”, algo que o acompanhou e até se tornou mais familiar em sua juventude.

 “Pontualmente, na casa onde morávamos em Medellín, na casa dos meus pais, havia um ser que chegava à noite, e chegamos a tal relacionamento, a tal ponto que eu tinha que trabalhar à noite quando estava na faculdade, e sempre vinha e ia, ia e voltava. Ele estava atrás de mim e fui eu quem disse: 'Agora, acalme-se. Vá embora'."

"É a minha maneira de me comunicar, não falar comigo, me dizer. Eu sempre sinto que eles estão olhando para dizer alguma coisa. ”

No entanto, e embora seja um presente que muitos gostariam de ter, Juan Pablo não tem curiosidade em desenvolvê-lo.

“Não cheguei a esse ponto [de querer descobrir o que eles querem dizer], porque a verdade não me interessa. Não quero ser espiritualista nem estou interessado em nenhuma dessas coisas. Só tenho essa sensibilidade e, pelo que digo, você abre ou fecha essas portas."

Embora em algum momento de sua vida ele estivesse com medo, agora ele diz que você só precisa temer os vivos: “Desses que eu tenho medo. As pessoas falsas, o dano que elas podem causar a você."

Toda a história dele pode ser ouvida no vídeo a seguir, a partir dos minutos 8:43:


Fonte: pulzo.com

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Um comentário:

  1. É o que eu digo, é você que abre ou fecha a porta.👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿

    ResponderExcluir