quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Figura aparece em incêndio em automóvel

Em 10 de dezembro de 2019, um usuário do Facebook compartilhou a fotografia de um veículo em chamas em que inclui uma imagem aparente de uma figura nas chamas:

Juntamente com a fotografia, o usuário escreveu:

"Peguei uma foto deste veículo pegando fogo esta manhã, vocês podem ver o que eu vejo? Deixe-me saber o que você vê"

Milhares de usuários do Facebook aparentemente viram o que o usuário viu, compartilhando-o em suas próprias páginas; um usuário compartilhou publicamente para o The Jinn Group.

Nos comentários, uma pessoa perguntou se o acidente causou alguma morte e os amigos do usuário descreveram um "espírito maligno" na fotografia.

"Está perfeito"

"O espírito maligno é o melhor!"

"É um espírito maligno"

"Sim, eu vejo ..."

"Na porta do carro?"

Vejamos a imagem:


Qual sua opinião seria uma pareidolia?
Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

3 comentários:

  1. Minha nossa parece uma criatura horrenda,mas olhando melhor a foto eu veja mais que uma
    😨😨😨

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo como uma pareidolia, assim como foi no atentado as torres gêmeas, as pessoas conseguiram ver diversos rostos e criaturas que se formaram na fumaça dos edifícios.

    Mas é realmente algo que assusta, chega ser bizarro, ótima matéria Camila!

    ResponderExcluir
  3. Eu tÔ vendo o Patropi, sério, um cara de barba e óculos escuros :/

    ResponderExcluir