quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

“Sou um vampiro na vida real – queimo ao sol e até bebo meu próprio sangue”

Joseph Burris, que atende pelo nome de ‘Ludavik’, já afirmou que se identificou como vampiro nos últimos 23 anos. O jovem de 43 anos sempre teve um estilo de vida gótico, mas aos 20 anos decidiu experimentar o próprio sangue, revelando seu gosto adorável por ele. Isso o levou a um novo dia onde você pesquisou a história e características de dois vampiros e seu amor na noite

Joseph, que também tem porfiria, queima facilmente ao sol e também tem dificuldade para obter energia da luz, trabalha como guarda costeira.

Ele disse: “Sempre pensei fora da caixa da vida normal para me ajudar a me identificar com a melhor coisa que havia em minha alma. Só me alimento do sangue de algumas pessoas de confiança e prefiro o sangue dos amantes. Eu também só permito que amantes se alimentem do meu sangue porque é uma forma de nos unir. “É mais um compromisso do que outro.”

Ele afirma que a diferença entre o sabor do sangue das pessoas depende do seu estilo de vida.

Ele cresceu: “Você é o que você vem. Por exemplo, alguém que come muita carne terá uma consistência mais espessa e um sangue com sabor mais salgado em comparação com alguém que é vegetariano. Alguém que fuma terá um sabor diferente de alguém que não fuma. “Gosto do sangue que bebo de um indivíduo saudável, simplesmente tenho todos os sabores em certas quantidades.”

Joseph, do Colorado, EUA, descreve sua “moda vampírica”. como uma combinação de estilo vitoriano-gótico cruzado com visuais cyberpunk, que ele afirma emanar naturalmente dele. Ele cresceu: “Ser quem você é deve sempre vir naturalmente de dentro. “Deve ser tão forte que os outros possam sentir que você é, sem roupas exóticas ou acessórios de qualquer tipo.”

“Se você for de verdade, então isso vai acontecer naturalmente, se não, nada vai acontecer.” Ele afirma que nunca precisa contar a ninguém que é um vampiro. Ele também se orgulha de ter bebido de 22 a 25 litros de sangue aos 23 anos. Mas o estômago humano só consegue absorver pequenas quantidades de sangue humano por vez.

Joseph está exigindo como o sangue de seu bebê. Ele disse: “Só me alimento do sangue de algumas pessoas de confiança e prefiro o sangue dos amantes”. Diz: “É importante sempre certificar-se de que seu amante ou doador seja testado para HIV e AIDS antes de qualquer coisa ser tomada”.

“Qualquer pessoa pode contrair uma doença transmitida pelo sangue e é preciso estar sempre seguro e tomar precauções. Sempre me certifico de que tudo esteja limpo e pronto para jogar fora o sangue e também de ter os curativos adequados."

Link: MSN.com

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário