quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Mulher fantasma em ponto de ônibus?!

Mulher com pernas 'fantasmas' capturadas pela câmera esperando atrás das freiras no ponto de ônibus.

 Ivan Rubil, 30, não estava em um de seus passeios habituais por lugares assombrados em Zagreb, Croácia, quando fotografou o que mais tarde parecia ser uma mulher com pernas "transparentes".

Um 'fantasma' com pernas 'transparentes' foi visto esperando por um ônibus por um guia turístico assustado que registrou a figura misteriosa na câmera.

Ivan Rubil, de 30 anos, está acostumado a levar britânicos a 'locais mal-assombrados' em Zagreb, na Croácia, mas não gostou quando avistou o que parecia ser uma aparição na capital.

Ver duas freiras esperando em um ponto de ônibus foi o suficiente para Ivan pegar o telefone, disse ele.

Na foto, uma senhora de casaco marrom pode ser vista esperando ao lado das freiras, mas suas pernas parecem ser tão transparentes que a linha do ponto de ônibus é visível através delas.

Ivan compartilhou a imagem em resposta a alguém na mídia social perguntando qual foi a 'coisa mais assustadora que você experimentou' e disse que foi quando ele capturou o que 'poderia ser um fantasma'.

A postagem obteve mais de 100.000 visualizações e dezenas de comentários em resposta.

Ivan disse: “Então eu carreguei a foto no Facebook e um dos meus amigos comentou 'Tem um fantasma na sua foto!'

"Eu não vi por pelo menos quinze ou vinte minutos - mas então eu vi."

"Por algumas horas depois que isso foi apontado para mim, fiquei um pouco surpreso."

“Recebi algumas reclamações de que era apenas minha câmera, mas tentei tirar fotos semelhantes e não obtive o mesmo efeito.

"Ainda não tenho certeza se é um fantasma, mas foi definitivamente divertido!"

 Ele continuou: "Acho que, em última análise, concordo com as pessoas que disseram que foi um erro da minha câmera, mas não é fácil de explicar.

 "Não costumo acreditar no sobrenatural, mas quando tenho evidências como esta, não posso ter tanta certeza."

"Estou ansioso para acreditar, mas não tenho tanta certeza. Eu diria que sou agnóstico."

O rapaz de 30 anos escreveu como legenda na foto: "Tirei esta foto porque achei interessante a aparência das duas freiras que vão entrar no ônibus e verificar as passagens de todos como maestros."

"Muito mais tarde eu percebi que a mulher de casaco marrom perto deles poderia ser um fantasma !!!"

Quando Ivan tirou a foto, ele estava se dirigindo a um hotel próximo para fazer um tour aos turistas que desejam ver os pontos turísticos da Croácia - e lugares mal-assombrados.

Vejamos a imagem: 

Fonte: Dailystar

Canal do youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário