quarta-feira, 22 de março de 2023

Casal australiano tem surpresa em foto de casamento

Tahlia Murphy não podia acreditar em seus olhos enquanto estudava a foto de casamento "de tirar o fôlego" dela e de seu marido Cecil .

Mas ela não estava admirando o casal recém-casado - seu foco estava no fundo da imagem, que ela estava convencida de que mostrava a figura de uma criança pequena.

A mulher de 33 anos tinha visto a foto no dia de seu casamento , mas foi apenas uma semana depois que uma amiga chamou sua atenção para a aparição fantasmagórica.

“Ela ampliou e circulou (a figura) e eu fiquei tipo, 'Oh meu Deus'”, disse Murphy à 7Life .

“Ela estava realmente lá.”

Murphy insiste que o detalhe borrado na foto do casamento é a filha de 17 meses do casal, Taidyn, que morreu três meses antes de seus pais se casarem.

Em 19 de setembro de 2022, Murphy, mãe de quatro filhos, estava no trabalho quando recebeu um telefonema desesperado.

Taidyn, carinhosamente conhecida como Totty, foi encontrada inconsciente no quintal da família Rockhampton.

No dia seguinte, sua garotinha atrevida e “linda” morreu nos braços de Murphy.

Murphy e o noivo Cecil se casaram três meses depois, em 22 de dezembro, em uma cerimônia que teve como ponto central a memória de Totty.

Então a mãe ficou surpresa ao ver a imagem em sua foto de casamento - e estava convencida de que era sua preciosa filha.

Dia do casamento

Murphy e seu marido de 28 anos - também pais de Paityn, 12, Laikyn, seis, e Haivyn, quatro - decidiram incorporar à cerimônia de casamento uma homenagem à filha.

Uma cadeira vazia foi posicionada na primeira fila, destinada ao bebê.

Um retrato emoldurado A3 de Totty foi colocado nas proximidades.

“Nossa filha mais velha realmente carregou as cinzas (de Totty) pelo corredor para que (Totty) pudesse caminhar com sua irmã mais velha”, lembra Murphy. “Que é o que ela teria feito se estivesse viva.”

Um buquê também foi confeccionado para a cadeira de Totty, e Murphy e o marido participaram de uma “cerimônia de amarração”.

As alianças de casamento do recém-casado também continham parte de Totty.

“Ao honrá-la, temos suas cinzas em nossas alianças de casamento”, diz Murphy.

“Na verdade, temos a cor da pedra de nascimento dela, que é água-marinha.

“É tão bonito que literalmente nunca vou tirá-la.

“Ela está em mim 24 horas por dia, 7 dias por semana.

“Fiquei tão triste que ela não estava lá para o nosso casamento – suas cinzas estavam, mas fisicamente ela não estava.”

Mas quando Murphy viu uma das fotos do casamento, ela se convenceu de que sua filhinha havia, de fato, aparecido.

“Eu fiquei tipo, 'Oh meu Deus, você está brincando, ela realmente estava lá',” ela diz.

“Fiquei surpresa e chocada, e muito feliz por ela estar lá.”

Ela correu até o marido para mostrar a foto, deixando-o incrédulo.

“Me faz sentir inteira sabendo que toda a minha família estava lá”, disse ela.

Murphy também mostrou seus filhos, provocando uma série de emoções.

“Minha filha de 12 anos começou a chorar”, diz ela.

“Nossa filha de quatro anos disse: 'Podemos voltar e pegar Totty e trazê-la para casa?'.

“Então nosso filho disse: 'Por que ela pode vir ao casamento, mas não foi permitida no Natal?'.

“É difícil explicar para as crianças que não entendem por que não conseguimos trazê-la para casa.”

Murphy foi ao TikTok para compartilhar a descoberta, adicionando closes da imagem.

“Não acredito em muitas coisas, mas acredito que ela estava lá para me ver e seu pai se casar para honrar sua vida”, escreveu ela no vídeo.

Mais de 1,4 milhão de pessoas assistiram ao clipe, com milhares também convencidas de que era Totty “em seu vestido”.

“Havia tantas pessoas no (TikTok) que diziam: 'Eu já a vi antes. Eu vi vocês',” ela diz.

Outros sinais

Após a morte de Totty, suas cinzas foram colocadas em uma urna borboleta amarela.

Desde então, a família Murphy continua a ver “borboletas amarelas voando por toda parte”.

“(Eles estão) voando na nossa frente, voando em casa, enquanto estamos dirigindo”, explica a mãe.

“E apenas borboletas amarelas. Não vemos nenhuma outra cor, apenas amarelo.”

Murphy também procurou uma médium após o casamento para perguntar se Totty estava lá para o grande dia.

“Totty estava dizendo a ela (a médium) que 'mãe, eu estava lá, como você me viu'”, lembra ela.

“Ela estava se referindo à foto.”

Depois que Totty morreu, sua família trouxe para casa um cachorrinho, Tella - nomeado pelo amor de Totty por Nutella.

A mãe está convencida de que Tella está ligada a sua falecida filha.

“É como se Totty ainda estivesse aqui conosco, mas em forma de cachorrinho, porque ela é muito travessa – ela está sempre envolvida em coisas”, diz Murphy.

“Nosso cachorrinho estava correndo (em nosso casamento), pulando na grama, fazendo tudo o que sei que Totty estaria fazendo.”

A foto do casamento que conquistou a internet será colocada em uma tela e colocada na sala de estar da família.

“Ela é engraçada, doce, amorosa, gentil, curiosa, sempre em movimento, nunca parou”, diz Murphy sobre Totty.

“Acreditamos que ela está conosco o tempo todo.”

A família agora quer arrecadar fundos para um banco memorial no parque favorito de Totty.

Vejamos a imagem:

Com zoom:

Mais próxima:


Vídeo do canal:


Link: 7 News

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário