quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Fantasma em estilo vitoriano registrado em CCTV

Uma aparição de uma mulher em uma roupa de estilo vitoriano foi supostamente vista 'passando' por um automóvel estacionado do lado de fora de uma propriedade nos Estados Unidos, de acordo com evidências de CCTV.

Kimberley Carlyle de Waynesboro, Mississippi, postou o vídeo, que foi capturado em uma câmera ativada por movimento em 17 de outubro, no canal paranormal do YouTube Disclose Screen The Grimreefar.

De acordo com aficionados paranormais online, o vídeo, que tem mais de 1.200 curtidas, supostamente mostra uma figura feminina passando em uma roupa enorme semelhante às usadas nos anos 1800.

Explicação da tela de divulgação, “A câmera foi ativada no exato momento em que esses eventos ocorreram. Kimberley recebeu um alerta em seu telefone e ela está muito assustada, para dizer o mínimo”.

“A impressão que estou tendo é uma senhora em um longo vestido estilo vitoriano passando e levantando o vestido como se não fosse tropeçar no vestido."

“Eu posso distinguir a figura perfeitamente. Consigo distinguir a cabeça, um penteado à moda antiga.".

“Mas isso é provavelmente porque eu sou um homem. Mas vejo uma figura completa de uma senhora flutuando elegantemente, possivelmente com outra figura ou uma criança ou duas, ou mesmo possivelmente um animal."

Os espectadores ficaram divididos sobre o vídeo, com alguns acreditando que era um espírito e outros mencionando como luzes sendo atingidas pela neblina.

Um usuário comentou: “Um dos melhores vídeos de fantasmas que já vi! Uau! Vou dormir bem esta noite. Feliz Dia das Bruxas."

Outra pessoa argumentou: “Eu posso ver por que pode parecer assim. Mas para mim, parece que as luzes de um carro atingiram neblina, fumaça ou algum tipo de névoa e criaram o efeito."

“O carro em movimento acionou a câmera. Apenas minha opinião."

Vejamos o vídeo:

Link: bolnews

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Um comentário:

  1. Uau, eu creio q seja fantasma. Parece uma fumaça mais densa, não parece luzes de carros em neblina, creio eu.

    ResponderExcluir