terça-feira, 25 de outubro de 2022

Mulher ouve risadas de fada em floresta

Uma mulher de Meath ficou apavorada quando em uma caminhada em uma floresta próxima escutou uma risada enquanto estava perdida.

Ela foi ao Twitter para tentar explicar sua provação sobrenatural depois de caminhar por duas árvores. A mulher então ficou completamente perdida, sem conseguir encontrar o caminho de volta.

Outros rapidamente disseram que as fadas estavam em jogo e explicaram que o folclore irlandês pode ser muito mais real do que muitos pensam.

Felizmente, a ex-cética se lembrou de um velho truque que ouvira em histórias. Ela disse ao Dublin Live que hesitaria em retornar após sua experiência, especialmente depois de ouvir uma voz feminina terrivelmente leve vindo de ambos os lados.

Ela disse: "Eu só tinha que dar os meus passos para um desafio que estávamos fazendo no trabalho. Eu decidi ir caminhar em algum lugar legal em vez de apenas dar voltas na minha propriedade. Foi um bom dia, então eu disse que iria para um passeio na floresta O que de pior poderia acontecer?"

"Estava indo bem, então o caminho passa por duas árvores idênticas. Eu atravessei e coloquei minhas mãos em ambas as árvores. As pessoas estão dizendo agora que isso foi um erro. Uma estava muito quente e a outra estava muito molhada e fria. Eu caminhei e acho que virei à esquerda."

"O caminho principal meio que se ramificou para a esquerda e não levou a lugar nenhum. Ela entrou em uma floresta muito grande, ervas daninhas e plantas muito altas. Eu sabia que não era o caminho. Era para haver muitas pessoas ao redor por se tratar de um local popular, então voltei e pensei que este não era o caminho principal e que deveria ter tomado o outro caminho."

"Peguei o outro caminho e, da mesma forma, não deu em nada. Voltei à bifurcação para recomeçar. Voltei e acho que tentei voltar por onde vim. Isso também não me levou a lugar nenhum."

"Eu voltei pelo caminho principal novamente, mas não parecia familiar. Estava bastante nublado neste momento também. Eu tinha aberto o Google Maps e não tinha sinal no meu telefone, o que não é incomum para aquela área."

"Decidi continuar tentando outros caminhos. Havia apenas três, então pensei que eventualmente chegaria a algum lugar. Continuei andando por um caminho em direção a uma área realmente coberta de mato novamente. Nesse ponto, ouvi uma voz de mulher muito leve. Não sei como descrevê-la. Foi muito alto. Ela estava gritando 'aqui'. Eu pensei que ela provavelmente estava chamando seus filhos ou algo assim. Então ela riu e foi apenas quando ela riu, os pelos da minha nuca se arrepiaram."

"Tenho um trabalho muito profissional. Não sou louca. Sou bastante lógica, mas então a ligação veio do meu outro lado. Eu sabia que algo não estava certo."

"Algo estava errado. Meu primeiro instinto foi correr, mas eu nem sabia para onde correr. Só lembro que virar as roupas do avesso deveria ajudar. Então, eu apenas tentei isso. Eu senti que era apenas mental. Eu só tinha que fazer isso. Virei minha camiseta do avesso, coloquei de volta. Eu esperava que ninguém estivesse olhando para mim porque era uma coisa muito estranha de se fazer no meio de uma floresta."

"Eu me virei e voltei e quase imediatamente cheguei às duas árvores novamente. Quando me virei e voltei, cheguei a elas mais rápido do que quando estava andando na direção oposta."

"Eu nem pensei. Eu só queria passar. Então eu podia ouvir os pássaros de novo e as pessoas e outras coisas. Eu não sabia o que tinha acontecido."

"Quando voltei para o carro, olhei para os meus passos. A última vez que verifiquei meu contador de passos eu tinha dado 8.000 passos ou algo assim. Eu tinha dado mais 10.000 passos. Eu não vim de um família que teria acreditado nesse tipo de coisa. Certas coisas ficam na sua cabeça e é por isso que eu me lembrei da coisa de virar as roupas do avesso."

A mulher admitiu que ficou apavorada quando ouviu a voz e não achou que o riso fosse amigável.

Ela disse: "Fiquei assustada quando ela riu. Quando ela riu, acho que não tenho palavras em inglês para isso. Eu nunca tinha ouvido alguém rir assim. Eu sabia que algo estava realmente errado. Eu só fiquei com uma sensação muito ruim de que as coisas não iam acabar bem para mim se eu não fizesse alguma coisa.

"Eu não estava com medo até então. Quando ela riu, eu sabia que algo estava muito errado. Muitas pessoas disseram que era uma 'idiota perdida'. Eu sempre pensei que eram histórias legais. Eu amo isso coletivamente como um muitas vezes reconhecemos isso como uma coisa. Não sei de onde vieram todos os passos extras no meu Fitbit. Fiquei surpreso com a quantidade de pessoas com quem isso aconteceu.

"Podemos não acreditar, mas ainda não queremos correr o risco. Acho que dei azar. Já estive naquela floresta antes. As pessoas diziam que as duas árvores no caminho eram um portal. Não tenho opinião massiva, mas algo muito estranho aconteceu. Fazemos tantas coisas diariamente instintivamente. Há campos abertos, mas de vez em quando há um anel de árvores no meio de um campo. Eles levaram ao redor deles. Mesmo com nossos modernos equipamentos agrícolas, eles ainda aram ao redor dessas árvores."

Link: dublinlive

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário