domingo, 12 de dezembro de 2021

OVNI triangular registrado em câmera

Homem ficou confuso depois que a câmera  filmou "OVNI triangular" voando sobre a rua.

Matt Doughty recebeu uma notificação em seu telefone de que a campainha havia registrado algum movimento e, quando ele verificou a filmagem, ficou chocado ao ver um OVNI triangular ou um trio de luzes sobrevoando sua casa.

Matt Doughty, 43, estava assistindo TV com seu amigo Kevin Barritt no mês passado (outubro 2021) quando seu telefone tocou com uma notificação de sua campainha inteligente, avisando que algo estava do lado de fora de sua porta.

Ele então reproduziu as imagens capturadas e ficou surpreso ao observar a cena misteriosa se desdobrar, com um objeto voador não identificado deslizando pelo céu com três luzes brilhantes brilhando na escuridão.

O gerente de logística Matt então ligou para seu pai fanático por aviação, que verificou um rastreador de voos online e alegou que não havia 'nenhum tráfego de avião' no céu - deixando-o questionando se poderia ser vida extraterrestre.

Matt, de St Albans, Hertfordshire, disse: "Eu estava sentado com meu amigo e disse 'caramba, não ouvi a campainha, mas recebi um alerta'.

 "Eu olhei para a filmagem e a reproduzi. Estava silencioso. Três luzes vieram do céu e eu achei muito estranho. Eles vieram através das árvores, veio sobre a casa à minha frente, então a filmagem captura da direita para a esquerda. Ele desaparece no topo da floresta à esquerda da minha casa."

“Foi realmente uma sensação um tanto arrepiante - eu pensei 'oh meu Deus, está bem perto'. Eu me perguntei se eu tinha descoberto algo que ninguém sabe.

 "Quando mostrei a Kevin, ele disse 'Jesus, isso parece um OVNI'."

Desde que o videoclipe foi postado online na terça-feira, ele atraiu mais de 677 reações e 330 comentários - com alguns espectadores admitindo que ficaram perplexos.

Vejamos o vídeo:

Fonte: Mirror

Canal do youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário