terça-feira, 22 de junho de 2021

Mulher na janela? Foto tirada durante "Ghost Tour"

“Decidi fazer um dos passeios fantasmas do hotel com meus amigos”, disse Kim Kimberly à CBS Denver. “Eles dizem para você tirar fotos, então eu tirei uma tonelada, você pode perguntar à minha família ... Eu tiro pelo menos duas a três fotos seguidas da mesma coisa.”

Kimberly disse que não viu nada na janela do terceiro andar durante o passeio. Ela disse que tirou a primeira foto às 21h03. em 27 de maio - e outro menos de um minuto depois.

“Não havia ninguém nas janelas quando tirei aquelas fotos”, afirmou Kimberly. “Meus amigos também estavam tirando fotos e também não as viram - até que olhei de volta para minhas fotos.”

Kimberly disse que acha que a imagem se parece com uma mulher ou uma menina.

“Algumas pessoas estão dizendo cortinas - as cortinas são exatamente as mesmas em todas as janelas, são transparentes”, afirmou ela. “… E se fossem cortinas, qual é a área escura que parece cabelo e a cor do tom da pele? Isso não pode ser uma sombra. "

“Se fosse um manequim, eu o teria visto enquanto tirava a foto - e outras pessoas também o teriam visto”, afirmou. “Além disso ... tirei uma foto às 9h03 e 9h04 - e ela está lá em uma e não na outra.”

Kimberly respondeu às reclamações dos críticos que disseram que a imagem parece Photoshop.

“Não é o caso”, afirmou ela. “Não tenho ideia de como isso funciona.”

A KCNC-TV entrou em contato com representantes do Stanley Hotel e pediu que respondessem às imagens e declarações de Kimberly. Eles não ofereceram nenhuma explicação. 

“Respeitosamente nos recusamos a comentar sobre as fotos”, afirmou Kristina Rusch, gerente de marketing do Stanley Hotel, em resposta à KCNC.

O Stanley Hotel oferece um “Passeio noturno folclórico”.

“Este passeio noturno leva você a espaços escuros e apresenta os fenômenos‘ ativos ’e conta histórias do folclore animado que cerca nosso hotel com mais de 100 anos de idade”, afirma o site. “Perfeito para aqueles interessados ​​nos contos paranormais que cercam o Stanley. Cada passeio oferece a você oportunidades de explorar, fazer perguntas e talvez sair com algumas histórias próprias. ”

Kimberly disse que a imagem inexplicada definitivamente tornou as férias interessantes.

“Não sei se algum dia conseguiria passar a noite [naquele quarto] porque é uma foto assustadora”, disse ela à CBS4.

Vejamos a imagem:

Com zoom:


Fonte: CBS

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário