sábado, 10 de abril de 2021

Filmagem em câmera de segurança: seriam orbes?!

Em agosto de 2020, foi filmado um suposto orbe luminoso, seria a Sininho?!

Postado por SwingsetSuperman no Reddit, eles escreveram, ‘Ring Doorbell Footage - Insetos? Teia de aranha? Fui direcionado aqui depois de postar isso como um comentário em r / Ghosts. '


Ao assistir à filmagem, você verá um conjunto de três "orbes" emergir do lado direito, vagando lentamente pela varanda antes de ser acompanhado por outro conjunto de fenômenos aéreos não identificados. Logo, eles voam para fora da tela - mas o que quer que sejam, o vídeo confunde as pessoas.

Um usuário comentou: 

'Cara, estou perplexo. Os movimentos são tão estranhos, e o traçado / trilha que ele deixa no final é superinteressante. Não consigo pensar em nada natural que paire assim. Como outros disseram, quase se parece com uma pequena frota de OVNIs. Quem disse que os alienígenas eram grandes? Pelo que sabemos, eles podem ser minúsculos".

Outro escreveu: "Meu maior interesse é cerca de 14 segundos quando o segundo conjunto parece alcançar o primeiro conjunto ... e, em seguida, junta-se a eles para voltar?" 

Isso levou a uma resposta: "Isso é o que me deixa a questionar. E parece que na marca de 47 segundos, um deles mergulha nos arbustos antes que o resto saia do quadro".

Outro especulou: 

'É muito estranho. Eles se movem em conjunto, um nível de coordenação que você não esperaria de insetos. A partir disso, suponha que talvez fossem insetos que estavam presos uns aos outros de alguma forma, como em uma teia de aranha flutuando na brisa, mas os movimentos realmente não parecem assim, muito suaves, e não exatamente como se estivessem sendo soprados pelo vento."

Oferecendo uma espécie de explicação, um escreveu: 

‘Tenho uma câmera diurna e noturna olhando para o meu quintal, vejo isso o tempo todo ... são apenas teias de aranha se movendo ao vento. Os pontos brilhantes são coisas presas na teia. O mais inferior realmente parece ser um inseto morto embrulhado na teia. Eu sei que alguns não vão querer acreditar, mas aí está sua resposta. Estou 100% confiante nisso. '

Vejamos o vídeo:

Fonte: Unilad

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário