terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Suposto elfo fotografado em St. Louis, Argentina?!

Dois jovens que estavam em uma ponte suspensa acima da represa Vulpiani ouviram barulhos por volta da meia-noite de sexta-feira (22 de janeiro de 2021). Embora não parecesse estranho, eles decidiram tirar uma foto. 



Por volta da meia-noite, eles se aproximavam na Represa Vulpiani, na Villa Mercedes (St. Louis): o fotógrafo Hector Portela e seu colega Gustavo Yubero estavam tirando fotos perto de uma ponte suspensa quando ouviram "como se alguém estivesse passando".

"Eu vivi uma história paranormal", contaria Portela mais tarde. Mas naquele momento ele ainda achava que poderia ser uma pessoa comum.

Não vendo ninguém, os amigos assumiram que talvez o que tivesse atravessado em um ritmo rápido fosse um cão. Mas onde ele estava? Eles avançaram pela passarela até o centro, pois há um pilar que lhes permite localizar-se e tirar fotos de forma estável. Dito isso, não foi tão simples.

"Essa parte é firme, você tem que pular para fazê-la se mover, mas quando acomodamos a câmera, ela começou a se mover. Meu amigo olhou para mim e me garantiu que não havia sido ele. "Eu nem respiro", eu disse, para que a câmera não se movesse", disse o fotógrafo aos colegas do Journal of the Republic.

E quando eles estavam saindo, Portela ousou ir ao lugar onde os passos que haviam sido ouvidos antes estavam indo. Ele olhou para a foto e percebeu que uma figura macabra parecia observar os jovens do outro lado da ponte de suspensão. 

Os jovens notaram que algo estava do outro lado da passarela.

Vejamos a foto:



Com zoom:


Fonte: noticiasnet

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário