sábado, 25 de julho de 2020

Bateria assombrada registrada em tiktok

Uma canadense que afirma que sua casa é assombrada compartilhou um vídeo assustador no TikTok, supostamente mostrando os espíritos inquietos em ação.

Kathy Gallinger, que vive com o marido Jamie e a filha Jayden em Quinte West, Ontário, gravou um suposto encontro paranormal enquanto ela estava sozinha em casa.

"Ok, pessoal, estou ouvindo barulhos no porão como a bateria", diz ela no clipe, que já foi visto mais de 3 milhões de vezes. "Estou tentando ser corajosa, como todo mundo disse, sou só eu em casa hoje à noite."

Enquanto Gallinger fica no topo da escada, a bateria pode ser ouvida tocando em segundo plano.

"Você ouviu isso, certo?" ela pergunta para a câmera. "Vou ser corajosa, vou descer as escadas."

"Olá?" ela grita enquanto percorre a sala, observando que as baquetas de alguma forma acabaram no chão.

De repente, uma pintura atrás da bateria fantasma cai no chão, colidindo contra um dos pratos e fazendo Gallinger correr de volta pelas escadas.

"Oh meu Deus, oh meu Deus", ela exclama. "Estou subindo. Oh não, não, não."

Se algum espírito estava envolvido na criação do vídeo de Gallinger, isso certamente assustou os usuários do TikTok.

“Subindo as escadas ???”, escreveu um usuário. "Eu pegaria as chaves do carro e sairia rapidamente!"

"Eu não ficaria lá, estaria pegando as chaves e saindo!" adicionou outro.

"Eu pulei quando a foto saiu da parede", escreveu uma terceira. "Parece estar aumentando um pouco."

"Por que eu assisti isso antes de dormir", questionou outro.

Gallinger documenta há meses os supostos poltergeist de sua casa na mídia social.

Em outro clipe perturbador publicado em 3 de julho, sua família se aventura no porão depois de ouvir a bateria tocando sozinha. Depois que o marido Jamie desce as escadas, duas garrafas parecem voar de uma prateleira de vinhos, fazendo-o voar de volta.

Vejamos o primeiro tiktok:



Fonte: Yahoo sports

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário