quarta-feira, 19 de abril de 2023

Fantasma no túnel

A foto tirada por dois motoristas retrata um fantasma em um túnel na Irlanda

Stephen Smyth e seu colega George Furst tiraram uma foto em uma viagem de caminhão para Cork, na Irlanda.

Olhando para as fotos no smartphone, os dois imediatamente perceberam que uma figura fantasmagórica apareceu em uma foto. A imagem fantasma foi publicada na web e imediatamente se tornou viral.

George diz:

"Quando olhamos para a foto, Stephen disse de repente "Que diabos é isso?". Eu não podia acreditar nos meus olhos, ele parecia um velho vestindo um casaco de tweed enquanto atravessava a estrada do túnel a pé. O que eu vi foi muito impressionante, porque essa é uma estrada movimentada e ele não estava olhando, não estava prestando atenção nos veículos que passavam".

Os dois homens estão convencidos de que aquele fantasma pertence a um homem que morreu afogado no rio Lee, nas proximidades.

Furst diz que a figura fantasmagórica estava vestida como um mordomo do início dos anos 1900.

O motivo da foto é ainda mais bizarro, na verdade o motorista originalmente de Liverpool, mas ainda morando em Cork, tirou a foto para enviá-la para a Inglaterra, fingindo que era o túnel de Mersey e fazendo uma piada.

Eu queria tirar sarro deles, dizendo que tinha voltado para casa em Liverpool, porque as entradas para as duas galerias são semelhantes. Mas uma vez que vi o fantasma na foto, percebi que tinha algo especial em minhas mãos.

Vejamos a imagem:


Zoom:


Nenhum comentário:

Postar um comentário