terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Motorista de uber afirma que filmou algo paranormal

Jorge Hernández tomou um susto no dia 05 de janeiro de 2020 quando testemunhou algo que considera paranormal em um parque em Coronado.


Ele estava fazendo uma viagem de Uber às 03h30 da manhã quando passou pelo parque e viu um dos balanços se mexer.

"Eu estava saindo com um cliente e vimos o balanço em movimento". A cliente me disse: "Leve-me para minha casa". A cliente havia ficado muito assustada.

Segundo Hérnandez, durante a gravação, ele viu que o balanço estava se movendo em alta velocidade.

"Havia dois balanços e, se tivesse sido o vento, a outra teria se mexido e não mexeu. Por isso comecei a gravar! Se o vento tivesse sido constante, ele não pararia. Então ele começou a se mover com força. Melhor puxar! Eu ouvia coisas, como vozes distantes", disse o motorista de 30 anos.

O homem garantiu que ele nunca acreditou em coisas paranormais até que presenciou esse acontecimento.

"Eu não acreditava em nada disso! Agora aconteceu comigo e digo que, sim, é paranormal".

Vejamos o vídeo:



Fonte: CrHoy.com

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário