quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Estudante fantasiada é confundida como estando muito ferida após acidente de carro

Médicos e policiais foram levados a um frenesi quando encontraram a motorista de um carro acidentado toda ensopada de sangue e parecendo estar sangrando profundamente devido a um ferimento na cabeça.


A estudante Sidney Wolfe acidentou-se quando um cervo correu na frente de seu carro. A aparência com a qual se encontrava causou uma preocupação real entre o serviço de emergência que atendeu no local diante da extensão horrível de seus "ferimentos".

Felizmente Sidney escapou com apenas uma pequena contusão na perna. Ela estava viajando para  um evento em uma casa mal-assombrada e estava vestida como a icônica personagem de horror Carrie, caracterizada com sangue e ferimentos falsos.

Em seu Twitter, ela escreveu: "Se alguém quiser saber como foi meu fim de semana, eu bati meu carro enquanto estava vestida de Carrie e todos que foram responder ao socorro pensaram que eu estava morta HAHAHAHA, DESCULPEM-ME".

"Todo mundo está pedindo a história por trás, então aqui está. Eu estava promovendo Carrie, o Musical, em uma casa mal-assombrada.

"No final da noite, eu estava cansada demais para tomar banho e remover minha maquiagem, então, quando acidentei-me, os socorristas viam meu sangue e desesperavam-se".


"Esperando meus pais virem me buscar no local, mais dois policiais apareceram. A essa altura, eu estava fora do veículo e conversando com as pessoas.

"O novo oficial disse: 'Eu odeio interromper, mas vocês não acham que ela precisa de assistência médica'".

Em seu post, que teve mais de 68.000 retweets e 370.000 curtidas, ela acrescentou que havia arriscado sua vida para promover Carrie the Muscial e esperava ter deixado seu autor Stephen King orgulhoso.

Outros disseram à aluna que estavam felizes por ela estar segura, mas acharam a coincidência hilária.

Um deles disse: "Eu não tenho idéia de quem você é e feliz por estar segura, mas toda a coisa da Carrie / morta me fez rir muito hahaha".


Outro contou sua experiência semelhante, escrevendo: "É o que aconteceu comigo há dois anos no Halloween. Eu tinha uma garganta cortada e as pessoas pensavam que eu estava morta porque desmaiei por um segundo".

Fonte traduzida: Mirror.co.uk

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário