terça-feira, 17 de setembro de 2019

Vocalista do Korn revela morar em casa mal-assombrada

O vocalista Jonathan Davis, do Korn, revelou em entrevista ao site britânico NME o interesse pelo paranormal e o macabro.


O músico admitiu ver fantasmas na própria casa, mas também confirmou não sentir medo deles.

“Eu vejo coisas na minha casa com o canto do olho. Eu fico ‘oh, olá’, porque eles estão lá toda hora. Tem batidas nas minhas paredes o tempo todo. Coisas voam pela parede. Eu nem me assusto mais, eles apenas estão lá,” disse o cantor.

Além disso, Jonathan Davis afirmou desejar paz para os fantasmas: “Eu gostaria que eles pudessem fazer a passagem”.

No entanto, os fantasmas não são os únicos dentro da casa.

O músico também guarda partes de cadáveres na residência. “Tenho os restos mortais de pelo menos sete pessoas. Tenho Tsantsa, caveiras, espadas usadas para decapitar pessoas e tenho uma coleção enorme de bonecas amaldiçoadas,” afirmou o vocalista do Korn.

O artista conta sobre o fascínio de guardar as bonecas por elas serem de várias partes do mundo e terem diferentes histórias.

E, como são amaldiçoadas, Jonathan Davis diz ter uma “barreira espiritual” para se proteger.

Fonte: Rolling Stone

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário