segunda-feira, 10 de junho de 2019

Seria um elfo captado em vídeo

Uma mulher no Facebook postou recentemente imagens da CCTV de uma criatura completamente bizarra andando pela sua garagem.

Vivian Gomez, que mora nos EUA, capturou as imagens nas primeiras horas da manhã.

"Então eu acordei domingo de manhã e vi isso na minha câmera e estou tentando descobrir ... o que diabos ??" ela escreveu. "Primeiro eu vi a sombra andando da minha porta da frente, então eu vi essa coisa .... alguém viu isso em suas câmeras ??"

"As outras duas câmeras não pegaram por algum motivo."

Com certeza, a figura misteriosa pode ser claramente vista na filmagem enquanto ela caminha - muitas vezes desajeitadamente - passando pelo veículo estacionado e pela estrada em direção à estrada.

Alguns usuários de mídia social compararam a criatura a Dobby, o Elfo, da série Harry Potter.

"Por que 'Dobby' parece que acabou de sair do bar às 3 da manhã", brincou um usuário do Twitter.

Como as coisas estão, o filme peculiar permanece um mistério total.

Vejamos o vídeo


Fonte traduzida: Unexplained mysteries

Canal do YouTube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário