quarta-feira, 10 de abril de 2019

Comprou uma casa assombrada

Elizabeth Lightfoot e sua família começaram a experimentar ocorrências incomuns depois de se mudarem para sua nova casa.


A casa, que fica na 7th Street West, em Lehigh Acres, Flórida, parecia a casa da família ideal até se tornar evidente que talvez já houvesse outra coisa ali.

"Eu não quero falar com isso", disse Elizabeth. "Eu não quero me comunicar com isso. Eu só quero que ele saia, mas não quer sair, então temos que nos mudar."

Os fenômenos começaram relativamente ingenuamente com a família ouvindo ruídos altos repentinos ou descobrindo que objetos haviam inexplicavelmente se movido de uma parte da casa para outra.

Logo, porém, as coisas começaram a tomar um rumo sinistro.

"Isso quebrou nossa TV e nosso liquidificador", disse Elizabeth. "Eu tive que amarrar meu armário. Ele até jogou uma faca em mim. Eu não quero nem ir a lugar algum sozinha na casa."

Desesperada por respostas, a família ligou para o investigador paranormal Lee Ehrlich.

"Eu diria que há algo em casa que as pessoas podem se referir como sobrenatural", disse ele. "Definitivamente, há algo estranho acontecendo aqui que merece mais estudos.

"Exatamente quem ou o que é responsável pelos fenômenos continua sendo um mistério.

Vídeo:



Fonte traduzida:Unexplained mysteries

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário