sexta-feira, 15 de março de 2019

Enigma do Ovni do Lago de Michigan

Em 8 de março de 1994, centenas de testemunhas relataram ver luzes estranhas no céu sobre o lago Michigan.


O incidente, que até hoje continua sendo um dos mais intrigantes avistamentos de UFO em massa na história, foi relatado por testemunhas ao longo de cerca de 200 quilômetros da costa do Lago Michigan.

O que fez esse avistamento tão convincente foi o fato de que eles foram relatados por, não apenas os moradores, mas também por um policial e por uma equipe meteorológica local, o que o tornou difícil de ser ignorado.

Uma testemunha, Cindy Pravda de Grand Haven, lembrou de ver quatro luzes estranhas no céu naquela noite.

"Eu sou conhecida como a dama do UFO de Grand Haven, " disse a imprensa de Detroit. "Eu os observeir por meia hora. Quando estava de frente para eles, o da esquerda se afastou. Ele se mudou para a rodovia e depois voltou na mesma posição. O da direita se foi em um piscar de olhos e, em seguida, eles desapareceram. "

Em outro lugar, Daryl e Holly Graves, juntamente com seu filho Joey, relataram ver algo semelhante em Holland, Michigan, na mesma noite.

Lago Michigan

"Eu vi seis luzes da janela acima do celeiro do outro lado da rua, ", disse Joey.  "Eu me levantar e fui para o sofá e olhei para o céu. Eles eram vermelhos e brancos e se encontravam em movimento."

O policial Jeff Velthouse, de Holland, também testemunhou as luzes, descrevendo-as como "...cinco a seis objetos, alguns cilíndricos com luzes azuis, vermelhas, brancas e verdes. "

Leo Grenier, do Serviço Nacional de Meteorologia do Condado de Muskegon, revelou mais tarde que diversos ecos desconhecidos tinham haviam sido detectados no radar quando do avistamento de Velthouse.

"Meu colega olhou para o radar e observou três ecos quando o oficial estava descrevendo o movimento", disse ele.  "O movimento dos objetos foi bastante errático."

 "Os ecos estavam lá há cerca de 15 minutos, vagando lentamente à sudoeste, tipo em direção para o lado de Chicago no extremo sul do Lago Michigan."

Até o momento, inexiste explicação definitiva sobre esse avistamento, permanecendo um mistério que dura 25 anos.

Fonte traduzida: Unexplained mysteries

Canal do Youtube:Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário