quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Luzes roxas nos céus americanos

No começo eu pensei que era apenas um caso incidental, mas o fato de que essas luzes roxas estão aparecendo cada vez mais no céu sobre os EUA é motivo de preocupação.

Abaixo relatos de testemunhas oculares da estranha luz roxa no céu relatados nas últimas semanas:

13 de outubro - Localização: Cuyahoga River, Ohio -: Eu fui para fora para ter certeza de que não era uma lâmpada e notei que o céu roxo estava em apenas uma área.

13 de outubro - Local: Cleveland, Ohio - “Eu estava indo para o posto de gasolina quando vi essa cor diferente no céu que nunca foi vista com meus próprios olhos”.
26 de outubro - Local: Dayton, Ohio - “Acabei de registrar isso no meu caminho para o trabalho, vi uma luz brilhante na estrada. Parecia que estava sobre as nuvens e não embaixo e estava parado. Estranho, mas achei que vocês podem gostar. Poderia ser qualquer coisa e eu posso ser apenas uma louca, mas seja o que for."

27 de outubro - Local: Cleveland, Ohio - Um dia depois, outra pessoa testemunhou a luz roxa no céu. Ele disse: "Eu continuo vendo esta estranha cor roxa nuvens hmmm o que faz com que isso aconteça?"

31 de outubro - Local Bellevue, WA - Testemunha disse: "A maioria das pessoas já viu isso, e não é dos arranha-céus, nem de quaisquer edifícios."

4 de novembro - Local: Wisconsin - “Eu nunca tinha visto o céu assim antes - Apenas dirigindo para casa e lá estava.”

É difícil dizer o que faz essas luzes aparecerem, mas parece-me que algo está acontecendo na atmosfera, o que não sabemos.

O que seria esse estranho fenômeno? Qual sua opinião?

Fonte: UFO sighting

Canal do YouTube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário