sábado, 29 de setembro de 2018

Ecos do futuro: fotografia sobrenatural


Laura Cisse, de 38 anos de idade, flagrou uma cena “inexplicável” numa foto feita anos atrás: no registro, sua filha mais velha, Ayesha, hoje com 15 anos de idade, aparece usando um vestido de princesa. Ao fundo, a mulher acredita que viu um “eco do futuro” ao notar a filha mais nova — que só nasceria anos depois.

A foto mostra uma menina pequena de cabelos loiros, com uma aparência muito semelhante a de Sophie, a filha mais nova de Laura. A figura olha diretamente para a câmera. O clique, no entanto, foi feito 10 anos atrás, três anos antes de Sophie nascer. “A menina parece muito a minha Sophie. É muito estranho. A Sophie ainda não era nascida, não poderia ter sido ela. É como se fosse um eco do futuro ou algo assim”, explicou a mulher ao The Daily Mirror.

A família, no entanto, não mora mais na mesma casa onde a foto foi feita: “É estranho porque eu publiquei essa foto no Facebook, mas nunca tinha notado essa face. Só notei a coincidência quando ela apareceu nas minhas memórias da rede social, mostrando o registro que foi feito dez anos atrás. Eu me lembro de ter feito a foto: era um sábado, estava chovendo e eu estava tomando banho e Ayesha estava me pedindo para provar o vestido azul, que era novo. Quando ela vestiu a peça, eu disse que ela estava linda e que eu iria fazer um clique dela. Eu tirei a foto e continuei me arrumando”, relembrou Laura.

“Me lembro dos detalhes porque era um vestido bonito e uma foto linda, eu achei que ela parecia uma modelo. Lembro que estávamos sozinhas e não tinham outras crianças em casa. Outras crianças não frequentaram a nossa casa até dois anos depois, quando Ayesha entrou no colégio. Eu acho inexplicável. Está muito alto para ser algo na mesa. Um colega de trabalho argumenta que pode ser a cabeça de uma boneca, mas a minha filha não tinha nenhuma boneca”, contou a mulher. “Parece uma garotinha loira, mas não há ninguém com essa descrição que pudesse estar em casa”.

Laura acredita no paranormal e ficou imediatamente assustada ao notar o rosto da criança no clique: “Eu fiquei chocada. Você vê fotos assustadoras no Facebook, mas eu sempre achei que elas eram editadas. Mas ver que isso aconteceu comigo, e que não tinha ninguém naquele quarto com a gente, é inexplicável”. “Nós nunca vivenciamos nenhuma atividade paranormal naquela casa”.

Confira a imagem:

Fonte: Veja  

Canal do YouTube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário