sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Fantasma aparece em fotografia no bosque

A família Watson estava desfrutando de um piquenique no Plessey Woods Park no início de agosto de 2018 quando Laura resolveu tirar algumas fotos de seus filhos e de seu sobrinho: Charlotte Hill (15 anos) e Byrin Watson (9 anos), os filhos; Jack (16 anos), o sobrinho.


Uma dessas fotos foram dos três em uma árvore, sendo que Laura, ao visualizar a foto, ficou aterrorizada com o que fotografou. Vejamos a foto:


Você conseguiu visualizar algo estranho?

Na imagem, Laura descobriu o rosto de outra criança atrás do seu filho Byrin, sendo que mais ninguém estava por perto deles no parque naquele momento. Vejamos a imagem mais próxima:


Laura, há época, disse:

“É muito incomum e todo mundo está realmente assustado. Eu e minha filha não pudemos nem ir dormir na noite passada porque estávamos com tanto medo. Meu marido está no turno da noite e eu estava sozinha e estava tipo ‘Oh Deus!’. Eu estava apavorada no caso de alguma coisa ter nos seguido de volta. Eu não acreditava em nada assim até que vi isso para mim.”

Seria um fantasma que resolveu participar da imagem descontraída com a família?

Fonte com adaptações: Mundial Notícias

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário