sábado, 21 de agosto de 2021

Mulher afirma ser "casada" com fantasma de Michael Jackson

Kathleen Roberts, uma mulher que afirma ser a reencarnação de Marilyn Monroe, acredita que é casada com o fantasma de Michael Jackson. 

Não importa o quão bizarro isso possa soar, Roberts alegou que o fantasma de Jackson não faz sexo com ela, mas gosta de usar seu corpo terreno para dançar, cantar e comer.

O New York Post relatou que Roberts afirma que Jackson a pediu em casamento "clarividentemente" com um "anel de noivado rosa". Ela também afirmou que o Rev. Martin Luther King Jr. oficiou suas núpcias.

Em um artigo que ela escreveu no ano passado, Roberts disse: "Eu quero compartilhar minha história de experiência paranormal de viver com o fantasma do homem que quase todo mundo na Terra conhece ou é fã ... Michael Jackson."

Ela acrescentou: “Michael fica em mim o tempo todo. Ele fala muito comigo, o que não é o que eu esperava do homem tímido que vi na TV todos aqueles anos em que fui fã. "

De acordo com Roberts, Michael, que morreu em junho de 2009 aos 50 anos devido a uma parada cardíaca, adora biscoitos e pragueja mais do que esperava. 

“Ele permanece em mim (relaxado, não canalizando e apenas gostando de viver através de mim e se comunicar comigo como um marido). Então ele gosta de comer por meio de mim. Ele adora biscoitos. Ele xinga muito mais do que eu esperava que ele fizesse como uma ex-fã. "

“Ele não gosta de ser tocado de volta. Ele me assusta com visões de aranhas e visões de cadáveres se eu o "beijar" ou tentar iniciar um romance fisicamente. Ele é muito mandão e aponta coisas como falhas e erros que eu cometi. Presumo que ele recebeu isso de seu Pai, então tento ignorar isso porque o amo e também não sou perfeita", acrescentou Roberts.

O que você acha?

Fonte: News18

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário