quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Mulher atormentada por pintura encontrada na rua

Uma mulher disse que passou três anos "aterrorizada por um espírito em um quadro" depois de encontrar uma pintura abandonada e levá-la para casa.


Mel Hamilton disse que, a partir do momento em que colocou o retrato em sua casa, as coisas "pioraram".

Ela encontrou a pintura jogada ao lado de uma lixeira comercial em uma rua de Brighton.

Tinha uma moldura quebrada, mas Mel, 55, achou que era uma bela foto.

Foi pintado em 1973 e apresentava uma mulher atraente vestida com um manto branco e coberta de joias.


Mel decidiu evitar que fosse jogado fora com o lixo e levou para casa, uma decisão da qual agora se arrepende.

Ela disse que depois de alguns dias de reformulação e suspensão, a "atividade paranormal" começou.

Mel e seu parceiro se separaram e ela se mudou, levando consigo apenas as roupas do corpo, o cachorro e o quadro.

Ela disse: "Essa é a única coisa pela qual me senti tão atraída, adorei."

Mas seus problemas continuaram. Um dia, depois de se mudar para um novo apartamento, seu velho, mas saudável cão pastor alemão morreu repentinamente.

Logo depois disso, ela disse que atividades paranormais "sombrias e inexplicáveis" aconteciam com frequência no apartamento.

A TV mudava de canal sozinha e as portas se abriam e fechavam.

Em uma ocasião, Mel foi acordada pelo som de chaves abrindo sua porta.

Ela disse: "O inexplicável começou a acontecer. Eu ouvia as maçanetas se mexendo e as chaves entrando e saindo. A TV mudava de canal. A escuridão avassaladora era terrível e eu estava sozinha."

"Muito rapidamente começou a ficar claro que algo estava errado. Tudo estava dando errado, tudo."

Como jardineira, ela gostava de comprar flores novas, mas até isso dava errado. Mel disse que viu as plantas morrerem diante de seus olhos poucas horas depois de estar no apartamento.

Ela disse que era como se uma entidade das trevas se ligasse a ela com a intenção de arruinar sua vida - algo não incomum para pesquisadores.

Os investigadores paranormais acreditam que a energia escura, ou espíritos, atacam as pessoas quando elas estão mais vulneráveis.

Antiguidades mal-assombradas também não são incomuns. Em 2018, um centro de pesquisa paranormal para investigar antiguidades assombradas foi inaugurado em Hinckley, Leicestershire.

Administrado pelo investigador paranormal Neil Packer, o centro coleta objetos, principalmente de centros antigos, para ver se eles estão assombrados ou seguram acessórios.

O centro de pesquisa diz: "Alguns têm apegos espirituais, outros têm energia espiritual, mas todos com uma história para contar."

Na época, Mel, que mora em Ramsgate, estava lutando contra o vício do álcool que ela acredita ter sido impulsionado pelo espírito do apartamento.

Ela tentou dizer às pessoas o que estava acontecendo, mas eles a descartaram como "bêbada".

Ela disse: "As coisas ficaram realmente insuportáveis. Havia tanta atividade que eu não queria morar lá. A energia era tão ruim e tão sombria. Eu estava uma pilha de nervos e coberto de cruzes. Fui a uma reunião e tentei parecer racional, mas ninguém acreditou em mim."

Três anos depois de descobrir o retrato, ela se cansou, convencida de que era uma fonte de energia negra em sua vida.

Ela fez seu filho jogá-lo fora e quase imediatamente depois que foi removido, a atividade parou.

Mel disse: "Tenho paz, três anos de sobriedade e uma família amorosa. Não tenho mais medo da minha casa e tenho um novo homem que me apóia muito.

"Eu me pergunto se alguém sabe por que ela [a foto] foi descartada. Parte de mim acha que foi por um bom motivo, por ter sentido tanto terror."

Vejamos a pintura:


Fonte: The Argus

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário