terça-feira, 30 de junho de 2020

Grávida filma figura estranha ao tentar filmar sua barriga mexendo

Uma futura mãe teve um choque depois de avistar uma 'figura sombria' no final de sua cama enquanto tentava filmar seu bebê em movimento na barriga.


Levando ao Reddit, a irmã da mulher em questão, que se acredita ser do Reino Unido, postou a filmagem assustadora e escreveu: 'Estava imaginando o que todos pensam sobre isso'.

"Acontece no final e este é um vídeo que minha irmã gravou originalmente porque o bebê estava se mexendo, além disso ela pensou que seu gatinho estava chorando."

No vídeo, a mulher pode ser vista filmando sua barriga com apenas um gato e um cachorro como companhia - ou assim ela pensou.

No entanto, quando o clipe curto termina, uma pequena figura parece aparecer ao pé da cama.

E quando um usuário de mídia social perguntou se a mulher grávida tinha outros filhos que poderiam ter mostrado a cabeça no final da cama, a irmã respondeu:

"Não, ela não tem outros filhos e estava sozinha. Tanto o gato quanto o cachorro são brancos, então ficaria claro se fossem eles. Ela nem viu a coisa das sombras até ver o estalo voltar."

A irmã explicou que, embora nenhuma outra atividade paranormal acontecesse enquanto ela estava em casa, a mulher grávida de oito meses disse 'o tempo todo a casa parecia pesada e como se alguém a estivesse observando'.

Muitos ficaram surpresos com as filmagens do Snapchat e admitiram que receberam 'vibrações muito ruins' do vídeo.

"Oh! Não! Fico feliz em saber que sua irmã está bem e não está mais nessa casa. Recebi vibrações muito ruins deste vídeo", escreveu um, enquanto um segundo escrevia:

"Hum, eu não percebi isso no começo, mas agora que percebi, gostaria de não ter percebido. Isso é assustador como o inferno."

Um terceiro admitiu: "Isso me deu calafrios, eu estava muito distraído com os gatos miando para nem perceber pela primeira vez assistindo. Você acha que pode ter sido algum animal de estimação da sua irmã?"

Enquanto isso, uma quarta acrescentou: "Estou grávida deitada na cama no escuro. Isso me deu calafrios! Agradeço a tudo que eu não tenho um gato!"

Vejamos o vídeo:


Fonte: Daily Mail

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário