sábado, 6 de junho de 2020

Figura misteriosa em foto

Uma mulher foi ao Facebook para compartilhar uma imagem que lhe deu arrepios, depois de perceber, após uma inspeção mais cuidadosa, que havia uma figura misteriosa na imagem. 

A mulher compartilhou a foto no quadro de aviso da comunidade de Noosa e escreveu: 

"Minha filha de 11 anos tirou essa foto da cervejaria Cooran há cerca de duas semanas. Minha sobrinha está de suéter amarelo andando pela esquina. Não sei o que fazer com isso. Eu andei por lá desde então e não estava lá."

"Minha filha estava tendo uma festa do pijama com a tia na época e me mostrou as fotos quando chegou em casa. Isso me dá arrepios! Alguma ideia sobre o que seria isto?"

Alguém comentou: "Este edifício era muito amado por muitos e, antes de ser uma cervejaria, pertencia à família Alfredson. O Sr. Alfredson foi morto em um acidente por derrubar uma árvore. Ele quem construiu o edifício".

Um outro acrescentou: "Poderia ser um velho ou escavador. Era uma parada no caminho para cavar ouro em Gympie. Assustador, sim!"

Outros escreveram que a foto era "tão assustadora" e deram-lhes "arrepios", enquanto outros disseram que eles iriam ao local para tirar uma foto.

Alguns também sugeriram que a figura parecia um soldado ou marinheiro.

No entanto, algumas pessoas escreveram que o 'fantasma' era simplesmente ilusão de ótica:

"Eu trabalhei lá [até] Covid, na verdade são apenas as videiras que marcam esse fantasma como padrão contra as portas duplas brancas que você não pode dizer que são brancas duplas portas. Foto incrível ", escreveu um usuário do Facebook.

Outro acrescentou: "Nada paranormal, apenas ervas daninhas no edifício, mas se você usar sua imaginação, ela se parecerá com um soldado".

Vejamos a imagem:


Zoom:


Fonte: Yhoo lifestyle

Canal o Youtube: Canal Myllas Freitas

Um comentário: