sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Pescador de Guernsey vê OVNI na baía de L'Ancresse.

O gerente do Saints Bay Hotel, Ashraf Elsergany, percebeu o objeto misterioso enquanto pescava na baía de L'Ancresse en Guersney.

OBS: Guernsey é uma ilha no Canal da Mancha, na costa da Normandia. Encontra-se a norte de Saint-Malo e a oeste de Jersey e da Península Cotentin. Com várias ilhas menores, forma uma jurisdição dentro do Bailiwick de Guernsey, uma dependência da Coroa Britânica


Elsergany estava fora no domingo à noite quando viu o objeto a distância.

"Eu estava com um ou dois pés de profundidade na água pescando sozinho", disse ele. "Era uma noite muito tranquila, a água estava tão clara quanto o vidro, não havia vento e mais ninguém por perto".

"O objeto era bastante grande e estava se movendo da esquerda para a direita, girando e girando".

"De repente, ouvi um zumbido, como o ar sendo sugado do céu. Olhei em volta, pensando que alguém estava zoando, mas não havia ninguém, eu estava totalmente sozinho", disse ele.

"Então a luz desaparece, assim mesmo - sobe e desaparece no ar".

Assustado com o que aconteceu, Elsergany rapidamente pegou sei material de pesca e voltou para casa.

"Ver e ouvir fisicamente fez meu cabelo ficar arrepiado e arrepiou minha espinha", disse ele. 

"A partir disso, acho óbvio que não estamos sozinhos neste universo, há algo mais - seja lá o que for - por aí".

“Eu nunca acreditei em coisas assim antes, mas eu realmente, realmente quero saber o que era.

Ele estava confiante de que não era uma aeronave, pois não havia luzes piscando.

"O barulho era alto demais para algo tão distante para ser um helicóptero", disse ele," e a maneira como se movia era diferente de qualquer objeto voador que ele já vira antes".

"Não sou louco e não bebo, juro", disse ele. Telefonei para a polícia e contei a eles para ver se conseguiam descobrir o que era.

Embora a filmagem que ele capturou seja bastante difícil de ser visualizada, você pode vê-la no vídeo abaixo.


Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário