domingo, 16 de junho de 2024

‘Fui abduzido por alienígenas nos anos 90’, diz membro do grupo OVNI

O UFO Identified, um grupo de pessoas com interesses semelhantes ao paranormal, visitou o Tandle Hill Country Park no dia 15 de março de 2024.

Foi enquanto estava lá que David Paton falou sobre sua experiência.

Em 1993, com “19 ou 20 anos” David trabalhou na cozinha de um restaurante em Kinross, na Escócia, e depois de deixar o segundo chef em sua casa em Dunfermline, ele perdeu todas as lembranças do que aconteceu no caminho de volta.

O homem de 51 anos disse: “Fui de Dunfermline a Kinross, que fica a cerca de 16 quilômetros, por um trecho de estrada relativamente novo. Eu fiz esse trajeto todas as noites, mas só nessa noite cheguei à estrada exatamente às 23h, eu sei porque olhei as horas."

“Normalmente demorava meia hora para chegar em casa, certamente não mais do que meia hora. Eu fazia isso todas as noites, ou pelo menos cinco/seis vezes por semana, e conhecia aquela estrada como a palma da minha mão - conhecia cada buraco nela."

“Uma noite, lembro-me de ter entrado na estrada, mas não me lembro de ter saído dela, não me lembro de nada daquela viagem e só em casa cheguei às 4 da manhã.”

O consultor de atendimento ao cliente contínuo: “Obviamente minha mãe ficou louca comigo, 'onde você esteve', 'onde você esteve' - 'o que você quer dizer com onde eu estive, não pode ser depois de 11 e meia? Nunca demoro mais do que meia hora para chegar em casa'.

“Eram quatro da manhã, 'onde você esteve?' Absolutamente nenhuma pista, três horas e meia/quatro horas faltando na minha vida.

“Perguntei aos meus amigos sobre isso, pedi ao pessoal segundo do trabalho sobre isso, pedi ao chef sobre isso – eu não tinha ideia, certamente não tinha nenhuma ideia sobre isso e meio que esqueci disso.”

David explicou que isso se tornou uma piada de longa data com seus amigos, que zombavam 'ah, David foi sequestrado' e zombavam dele dizendo 'sim, tanto faz' sempre que ele falava sobre isso.

Desde a sua experiência, o homem de Openshaw tem sido fascinado pelo paranormal, insistindo que experimentaram peixes na Terra e acredita que “provavelmente” se infiltraram na sociedade.

Ele compartilha a paixão do paranormal com sua esposa que, embora seja reservada sobre se os treinados fizeram da Terra seu lar, é fascinada por fantasmas.

Por que os envolvidos sequestraram David?

"Por que? Não tenho ideia, realmente não tenho ideia. A estrada não estava particularmente movimentada, não naquele momento”, disse ele."

“Possivelmente eu era a única pessoa na estrada naquele momento. Eu dirigi um carro distinto, era um pequeno Mini vermelho com teto branco, um modelo antigo."

“Imediatamente pensei que tinha sido sequestrado, apenas pensei que algo estranho tivesse acontecido – só não vejo como poderia ter desmaiado e ainda ter conseguido dirigir para casa; meu carro estava impecável, não havia nenhum arranhão.”

Agora, David quer descobrir o que aconteceu com ele naquela estranha noite de 1993 e, depois de ouvir sobre terapia de regressão em uma conferência de identificação de OVNIs, ele espera falar com um terapeuta.

A terapia de regressão, explicou ele, consiste em quando os profissionais levam os pacientes de volta às “vidas anteriores” através da hipnose, para que possam viver as suas memórias oprimidas – mas também podem preencher qualquer tempo perdido.

Ele acrescentou: “Não tenho teoria sobre o porquê, apenas gostaria de descobrir o porquê, o que aconteceu comigo - mesmo que nada tenha acontecido comigo, e alguém possa provar que nada aconteceu comigo, é preencheria essa lacuna na minha memória.”

“Há muitas histórias de abduções relacionadas em que as pessoas não se lembram e acordam nuas às 2 da manhã na floresta, não têm ideia de como chegar lá, essas pessoas ajudam a trazer de volta essas memórias.”

Link: The Bolton News

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário