domingo, 26 de maio de 2024

Mulher que ‘casou, se divorciou e foi perseguida por um fantasma’ torna-se investigadora paranormal

Uma mulher que 'casou, se divorciou e foi perseguida por um fantasma tornou-se uma investigadora paranormal - e diz que tem a autorização dele.

Brocarde, 40 anos, afirma que conheceu o soldado vitoriano Edwardo, "diabolicamente bonito", quando o fantasma "invadiu" seu quarto em uma noite de tempestade. Mais tarde, eles se casaram - mas um ano depois ela desistiu do relacionamento e acusou o espírito de traí-la. Ela diz que mais tarde foi forçada a chamar um exorcista para ter certeza de que Edwardo havia partido para sempre.

A cantora e compositora Brocarde, de Oxfordshire, agora se tornou uma investigadora paranormal – e diz que tem o apoio de seu ex-marido fantasma. Ela investigou o mundo paranormal e diz que já vislumbrou u um demônio alcoólatra e apresentou queimaduras de corda. Brocarde diz que durante outra investigação ela foi arrastada da cama pelo fantasma de um carrasco malévolo.

Mas ela diz que ela e Edwardo agora estão em paz - e ele está feliz com o trabalho dela como caçadora de fantasmas. Ela disse: “Agora vejo regularmente os espiritos, sou hipersensível a fantasmas e pareço atraí-los. Consulto médiuns constantemente para entender melhor por que isso acontece e para dar sentido aos meus encontros."

''Isso foi bastante reconfortante, pois não gostei da sugestão de que Edwardo estava preso e angustiado. É bom que Edwardo não pareça se importar que eu me comunique com outros espíritos, ele mantém distância agora e não tem atrapalhado minha vida. Às vezes o vejo ao longe olhando para mim, sua expressão angustiada distante, muitas vezes ele sorri para mim de longe, como um anjo da guarda."

O soldado sobrenatural seduziu Brocarde e os dois embarcaram em um caso de amor “turbulento” em 2022. Mas à medida que o relacionamento avançava, Edwardo tornou-se cada vez mais possessivo com a mulher com 185.000 seguidores no Instagram. Brocarde afirmou que estava cansada da inconsistência do "espírito livre" e ficou irritado com o suposto "fascínio perturbador" do fantasma de Marilyn Monroe.

Ela disse: “Nosso relacionamento sempre foi turbulento desde o início, com o forte contraste de ele ser ameaçador e possessivo e depois caloroso e intenso, mas lentamente comecei a me cansar de ser casada com um espírito livre, ele era inconsistente. Cheguei a concluir que a jornada com Edwardo não teve um estágio positivo e sua energia estava me arrastando para baixo.''

Link: Mirror

YouTube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário