sábado, 26 de dezembro de 2020

Fantasma capturado em velho asilo galês

Kayleigh Love, de Swansea, filmou o suposto fantasma durante um passeio a um antigo manicômio no sul do País de Gales há cerca de dois meses.

No vídeo, Kayleigh descreve o hospital degradado e cheio de escombros em detalhes, aparentemente sem saber que ela está sendo "observada".

Depois de explorar o local em ruínas, ela enviou as imagens para seu canal no Youtube, Love to Investigate, onde ela posta suas investigações em locais supostamente assombrados.

No entanto, foi só semanas depois, com a ajuda de um espectador, ela percebeu que havia capturado um suposto fantasma no local.

Kayleigh disse: 

"Recebi uma mensagem de um assinante me informando que havia capturado um fantasma durante a filmagem. Ao revisar essa filmagem e as capturas de tela das evidências, ficou evidente que eu tinha pego algo de natureza paranormal", disse ela.

O vídeo mostra Kayleigh descendo um corredor e fazendo uma panorâmica com a câmera da esquerda para a direita antes que a lente pairasse sobre uma porta no final do corredor.

Uma forma que Kayleigh descreve como a "figura de uma senhora de cabelo preto que parece estar vestida com um vestido de hospital à moda antiga", aparece na porta antes de desaparecer.

"Eu ando a câmera para fora da vista e quando eu volto para cima você pode testemunhar a mesma figura caminhando para o lado direito e desaparecendo na parede", acrescentou.

Kayleigh, que investiga o paranormal há cinco meses, disse que ocasionalmente explora prédios antigos abandonados.

"Eu não esperava que isso se transformasse em uma captura assustadora, dado o fato de que é a plena luz do dia", disse ela. "A única vez que eu não estava ativamente procurando qualquer evidência paranormal é o tempo que ele se apresenta."

Kayleigh não revelou a localização exata do asilo para "protegê-lo do vandalismo".

No entanto, ela exclamou: "Alguns céticos assistiram a filmagem e estão perplexos. Senti que estava sendo observada o tempo todo e, bem, essa evidência apenas prova que eu estava certo em experimentar esses sentimentos como eu estava sendo", disse ela.

Vejamos a figura:


Fonte: Wales Online

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário